Novos Projetos e Pilotos - Parte 24 - Elenco

James Marsters e Michaela McManus

Havaí 5-0 - O piloto do remake da série dos anos 60/70 tem um novo nome no elenco. James Marsters, de "Buffy" e visto recentemente em "Caprica", deverá ser o vilão da história. Nenhuma informação extra foi divulgada, nem mesmo se é um personagem que fará parte do elenco semiregular, ou se é apenas uma participação especial no piloto. Acredito que seja só do piloto, visto que o arquiinimigo de McGarret é Wo Fat, oficial chinês, a ser interpretado por Will Yun Lee. Se você ainda não viu, confira aqui a primeira foto divulgada do remake.

Nomads - Michaela McManus, de "One Tree Hill" e "Law & Order: SVU", irá estrelar esse piloto do canal CW. O projeto foi criado por Ken Sanzel e está sendo desenvolvido pelos irmãos Ridley e Tony Scott, todos de "Numb3rs", e gira em torno de um grupo de jovens mochileiros que ganham um dinheiro extra prestando serviços para a CIA, realizando missões secretas. Ela interpretará uma jovem militar determinada a conseguir um lugar na equipe da CIA. Também no elenco estão Warren Kole e Scott Porter, de "Friday Night Lights".

Friends With Benefits - Ian Reed Kessler, Patrick J. Adams e Danneel Harris, de "One Tree Hill", entraram para o elenco desse piloto a ser dirigido por David Dobkin. A história gira em torno de cinco amigos que buscam o verdadeiro amor de suas vidas, mas, enquanto não encontram, mantém relações sexuais entre eles. Kessler, será um dos amigos, mulherengo e viciado em sexo; Adams será Ben, que mantém uma relação com Sara (Daneel), uma médica que procura o príncipe encantado. No elenco também está Fran Kanz, de "Dollhouse".

Malcolm McDowell e Mary Steenburgen

In Security - Constance Zimmer, de "Entourage" e "Boston Legal/ Justiça Sem Limites", e Kat Foster, de "'Til Death",  interpretarão irmãs que herdam a empresa de segurança particular do pai. Com uma clientela composta pela nata da sociedade, as duas precisam equilibrar trabalho com a vida pessoal. O projeto é do canal TBS, o mesmo de "My Boys".

Franklin & Bash - Também pela TBS, esse piloto terá Malcolm McDowell, de "Pearl" e do remake de "A Ilha da Fantasia", que uniu-se à Breckin Meyer e Mark-Paul Gosselaar para o elenco principal. A história gira em torno de Jared (Meyer) e Steven (Gosselaar), dois advogados contratados para trabalhar em um famoso escritório comandado por um homem antiquado (McDowell).

Southern Discomfort - Mary Steenburgen, de "Ink", volta às séries de TV com esse piloto da ABC que no qual interpretará a mãe de dois jovens que voltam a morar com os pais quando perdem o emprego. Criado por Chad Kultgen, o piloto foi encomendado para substituir "Women are Crazy, Men are Stupid", projeto cancelado pelo canal.

Carly Pope e Kerri Kenney

Justice - Carly Pope, de "Popular" e vista em "24 Horas", e David Ramsey,  visto em "Dexter", unem-se à Jimmy Smits, de "NYPD Blue" e "Nos Bastidores da Lei/ L.A. Law", nesse piloto sobre um juiz (Smits) da Suprema Corte, que decide voltar a exercer advocacia. Ramsey será seu amigo de infância, que também é advogado; e Carly interpretará uma detetive particular.  

Who Got the Parents? - Lindsey Broad, Andrew J. West, de "Greek", e Derek Richardson, de "Men in Trees", serão os três filhos de um casal (Jane Kaczamrek e Adam Arkin) que após 30 anos decide se separar, o que os leva a tentar participar mais ativamente da vida dos rebentos. Também no elenco está Lindsay Price, de "Lipstick Jungle" e "Eastwick", como a nora do casal.

Tax Man - Kerri Kenney, de "Reno 911", será um funcionário do Recursos Humanos, do escritório do Imposto de Renda de Fresno, e Randall Park será um auditor. A produção, anteriormente chamada de "IRS", é de Ron Howard e já tem no elenco Judy Greer, de "Arrested Development", e David Krumholtz, de "Numb3rs". O piloto terá direção de Fred Savage, de "Anos Incríveis".

Xander Berkeley e Mia Maestro

Nikita - Xander Berkeley, que já foi o diretor da CTU em "24 Horas", agora será o diretor da agência secreta que recruta assassinos, nesse remake da série canadense dos anos 90. Visto que "24 Horas" surgiu com base em "Nikita", produzida por Joel Surnow, podemos, agora, dizer que a nova série tem, também, uma conexão com "24 Horas". O elenco também tem Maggie Q, Shane West, Melinda Clarke, Aaron Stanford, e Lyndsy Fonseca, já divulgados.

Titan Team - Anteriormente chamado de Adam Goldberg Project, o projeto tem mais um ator contratado. Odette Yustman, de "October Road", será um dos membros de uma equipe especializada em penetrar sistemas de segurança. Ele interpretará um expert em cofres. Também no elenco está Bret Harrison, de "Reaper", já divulgado.

Cutthroat - Mia Maestro negocia sua participação nesse piloto em substituição à Roselyn Sanchez, de "Whitout a Trace". A história gira em torno de uma viúva que comanda um cartel de drogas em Beverly Hills. Mia, atriz argentina, é conhecida por seu trabalho em "Alias", na qual interpretou a irmã de Sydney. Continua, por enquanto, no elenco a atriz Sara Wynter.

Treat Williams e Goran Visnjic

Boston's Finest - Este é o título do projeto anterioremente chamado de Richard Hatem Project. Treat Williams, de "Heartland", e Nia Long, de "Third Watch", estão no elenco desse piloto estrelado por Katee Sackhoff, de "Battlestar Galactica". Já Goran Visnjic, de "Plantão Médico", ainda negocia sua participação. A história gira em torno de uma detetive (Sackhoff) que se alia a um ex-policial (Visnjic), para tentar desvendar a conspiração que o levou a cair em desgraça. Williams será o ex-parceiro do policial e Long será sua atual parceira.

Arquivo Confidencial - Melissa Sagemiller, de "Raising the Bar", será a advogada que mantém uma relação aberta com Jim Rockford nesse remake da série dos anos 70. A atriz interpreta o papel que foi de Gretchen Corbett (Beth), na época em participações semiregulares. Não há informações se a nova versão incluirá a personagem no elenco regular. Estrelada por Dermot Mulroney, o elenco também conta com a presença de Alan Tudyk, já divulgada. 

The Whole Truth - Anthony Ruivivar, de "Third Watch", está no elenco desse projeto de Jerry Bruckheimer, que gira em torno do processo de se construir um caso, sob o ponto de vista da promotoria e da defesa. Ruivivar será um dos advogados associados de Jimmy Nolan (Rob Morrow, de "Numb3rs"). Também no elenco está Joely Richardson, de "Nip/Tuck", e Eamonn Walker, de "Oz" e "Kings", já anunciada.

Molly Parker e Josh Henderson

Quinn-Tuplets - Dougray Scott, visto em "Desperate Housewieves", e Molly Parker, de "Swingtown", entraram para o elenco desse projeto da CBS. A história narra a vida da personagem de Parker, mãe solteira que deu à luz à cinco bebês concebidos in vitro. A vida das crianças passa a ser registrada por um documentarista, a ser interpretado por Scott, que se casa com a mãe das meninas, com quem tem outra menina. A série é uma versão americana de uma produção israelense. Também no elenco estão Anna Chlumsky, Amber Tamblyn, de "Joan of Arcadia", David Giuntoli, Juliette Goglia, Kenneth Mitchell, de "Jericho", e Sam Witwer, visto em "Smallville".

Betwixt - Josh Henderson, visto em "Desperate Housewives", interpretará o líder de um grupo de adolescentes que descobre possuírem poderes. O poder do personagem de Henderson, é ser capaz de visualizar uma luz em torno de pessoas que estão presentes a morrer. O projeto do canal CW pode ter como base um livro de 2009, mas essa história do personagem de Henderson é "escarrada e cuspida" de um episódio de "Além da Imaginação", sobre um soldado capaz de saber quem morreira graças a uma luz em torno da cabeça das vítimas. Também no elenco do piloto estão Allison Miller, Jessy Schram e David Gallagher, de "7th Heaven", já divulgados.

Pleading Guilty - Omid Abtahi, de "Over There", será um dos mais jovem associados de um escritório de advocacia nesse projeto nesse projeto sobre um ex-policial que se torna advogado e tem a missão de localizar o paradeiro de um dos mais antigos sócios. No elenco também estão Madchen Amick, de "Twin Peaks", e Jason Isaacs, de "Brotherhood", já anunciados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)