Novos Projetos e Pilotos - Parte 17

Larry Charles

Continuamos com o levantamento de pilotos em produção, elenco contratado e novos projetos. Nessa postagem não temos pilotos rejeitados. Se mais algum título, desde nossa última postagem, não conseguiu ser aprovado, a informação ainda não chegou à imprensa. Muitas das informações divulgadas aqui já tinham sido disponibilizadas em nossa página no Twitter.

Pilotos em Produção

A CBS encomendou a produção de um piloto assinado por Larry Charles e Ant Hines, dos filmes de "Borat" e "Bruno". Trata-se de um projeto, ainda sem título, semi improvisado, que traz o ator inglês Paul Kaye, que se muda para Los Angeles com o objetivo de se reconciliar com a filha, agora uma celebridade adolescente. O roteiro é de Hines, a direção é de Charles, a produção é de Eric Tannenbaum, Kim Tannenbaum e Mitch Hurwitz.

Pelo canal TBS, foram encomendadas a produção do piloto de "In Security" e "Franklin & Bash". A primeira é uma comédia criada por Ric Swartzlander e Pete Segal, sobre duas irmãs que trabalham como seguranças particulares. Já a segunda gira em torno de dois advogados que começam a trabalhar em um escritório importante.

Pela NBC teremos "Love Bites", projeto criado por Cindy Cupack e que terá a produção da Working Title. Esta será a primeira série produzida por esta empresa que até o momento vinha se dedicando à filmes como "Quatro Casamentos em um Funeral", "O Diário de Bridget Jones" e "Billy Elliott".

Paul Reiser

O canal também está negociando a volta de Paul Reiser, de "Mad About You", à TV com um projeto a ser criado por ele o qual terá uma linguagem próxima a "Curb Your Enthusiasm". Na história, semi biográfica, veremos Reiser interpretando a si mesmo e se relacionando com sua família (a qual será interpretada por atores).

Já o canal HBO encomendou a produção do piloto de "The Miraculous Year", que terá a direção de Kathryn Bigelow, do filme "The Hurt Locker", indicado esse ano para o Oscar. Criado por John Logan, de filmes como "Gladiador" e "O Último Samurai"; o projeto gira em torno de um compositor de Nova York e sua relação com o teatro, as artes e sua família.

Poppy Montgomery

Seleção de Elenco

Spinoff de Criminal Minds - Beau Garrett entrou para o elenco do piloto que será introduzido na série da qual se originou. Ela interpretará Gina, recrutada pelo FBI para trabalhar com Cooper (Forest Whitaker).


Hitched - Eugene Levy irá integrar o elenco desse piloto criado por Josh Schwartz e Matt Miller. A história gira em torno de um casal recém casado. Levy será o pai do noivo, quatro vezes divorciado.

True Blue - Poppy Montgomery, de "Whitout a Trace", entrou para o elenco desse piloto, juntamente com Marc Blucas, de "Buffy".  A história gira em torno de seis amigos que trabalham para a polícia de San Francisco e se unem para solucionar o assassinato de um outro amigo. Poppy e Marc interpretarão um casal divorciado.

Traffic Light - Nelson Franklin estrela essa comédia da Fox que tem como base uma série israelense. A história gira em torno de Adam, um editor de revista que decide morar com a namorada. Ele compartilha de seus problemas com dois de seus melhores amigos, um homem casado e um solteirão. Nelson interpretará Adam. Pela proposta (a relação de três amigos, um divorciado, outro casado e outro solteirão) lembra "Men of a Certain Age", em exibição na TNT americana.

Chaos - Este é um projeto da CBS que terá James Murray no elenco. Gira em torno de uma equipe da CIA, comandada por Rick Martinez (Freddy Rodriguez), que combate a burocracia, a politicagem e a incompetência de funcionários.  Murray será um agente que já trabalhou para o serviço secreto inglês.

 Brian Dennehy

Livin on a Prayer - Este é outro projeto da CBS que terá Joe Manganiello, de "One Tree Hill", no elenco. Criado por Craig Thomas e Carter Bays, de "How I Met Your Mother". Gira em torno de um casal e seus amigos. Manganiello será um ex-jogador de futebol, agora casado e com filhos.

Dana Gould Project - O ABC canal ainda tem outro projeto, sem título por enquanto, que será estrelado por Brian Dennehy e Dana Gould. Dana interpretará um conselheiro escolar e pai de dois filhos que se vê indeciso entre o tipo de educação que dará a eles: a tradicional, representada por seu pai, Dennehy, ex-treinador de futebol escolar; e a moderna, representada por sua esposa.

John Wells Project - Outro projeto ainda sem título, desta vez da CBS, sobre uma equipe médica ambulante, terá Amy Smart interpretando uma enfermeira que bate de frente com as decisões dos médicos de sua equipe, mas que mantém uma relação com um deles.

The Odds - O australiano Sullivam Stapleton irá estrelar esse projeto, também da CBS, sobre um detetive da homicídios em Las Vegas.

Strange Brew - Laurie Metcalf, de "Roseanne", irá estrelar o piloto dessa comédia da Fox criada por David Kohan e Max Mutchnick, de "Will & Grace".

 David Strathaim

IRS - Este ainda é um título provisório para o projeto de Ron Howard sobre um funcionário que trabalha para o Departamento do Imposto de Renda. O piloto será estrelado por David Krumholtz, de "Numb3rs", com roteiro e direção de Brent Forrester.

Matadors - David Strathaim, do filme "Boa Noite, Boa Sorte", irá estrelar esse piloto da ABC. Ao seu lado estará Michelle Borth, atualmente no elenco da quase cancelada "The Forgotten", e Jonathan Scarfe, de "Raising the Bar", além do já anunciado Zach Gilford.  A história gira em torno de duas famílias, uma de advogados e outra que trabalha na promotoria.

Mr. Sunshine - Andrea Anders, de "Better off Ted", entrou para o elenco da série de Matthew Perry para a ABC. Ela interpretará Alice, a amiga e amante de Ben (Perry). Já Nate Torrence será o filho da chefe de Ben, a ser interpretada por Allison Janney como já divulgado.

Chase -  Jesse Metcalfe, de "Desperate Housewives", e Rose Rollins entraram para o elenco desse piloto de Jerry Bruckheimer sobre uma equipe que caça fugitivos no Texas.  

Uncle Nigel - Matt Jones irá estrelar o piloto ao lado de Gary Cole no qual interpretará um policial incompetente e sobrinho do personagem de Cole, outro policial que faz parceria com ele.

Minka Kelly

The Whole Truth - Eamonn Walker está no piloto desse outro projeto de Bruckheimer sobre casos juridicos apresentados sobre os dois ponto de vistas: da promotoria e o da defensa.

True Love - Ashley Austin Morris irá estrelar essa nova comédia da CBS que gira em torno de quatro amigos em Nova York que buscam sua "outra cara metade". Ashley interpretará Connie, uma jovem cínica, prima de Kate, interpretada por Minka Kelly, de "Friday Night Lights", série que aguarda a oficialização da NBC para ser declarada cancelada.

Generation Y - O piloto da ABC que segue uma linguagem documental com base em uma produção da Escandinávia, terá Keir O'Donnell e Michael Stahl-David no elenco. A história gira em torno da vida de jovens em busca de seu lugar no mundo.

The Strip - A nova série de Thomas Lennon, de "Reno 911", sobre um ex-astro mirim que agora é dono de um restaurante à lá Playboy em Las Vegas terá Natasha Leggero interpretando uma das garçonetes, por quem o personagem de Thomas é apaixonado. Também no elenco estão Cedric Yarbrough, um dos fregueses frequentes do restaurante; e Dave Holmes, um gay religioso dono de uma livraria.

The Gates - Frank Grillo, de "Prison Break", será o ator principal desse projeto da ABC que já tem 13 episódios iniciais encomendados. Também no elenco estão Luke Mably, Janina Gavankar e Chandra West. Criada por Richard Hatem e Grant Scharbo, a história gira em torno de um chefe de polícia de uma pequena comunidade onde fatos sobrenaturais ocorrem. Luke será o cardiologista do local, que é na verdade uma espécie de vampiro; Janina será uma policial com um passado misterioso e Chandra será a proprietária de uma casa de chá.

Jennifer Finnigan

Leap Frogs - Jennifer Finnigan se une à Joanna Garcia nessa comédia sobre duas irmãs que estão em estágios diferentes em seus relacionamentos amorosos. A primeira é uma mulher solteira que mantém uma relação duradoura com seu parceiro; e a outra é uma jovem que se casou com o namorado porque descobriu que estava grávida.

Scoundrels - Patrick Flueger se une à Virginia Madsen nessa versão americana da neozelandesa "Outrageous Fortune", sobre uma família de criminosos. Patrick terá jornada dupla de trabalho ao interpretar irmãos gêmeos. Um é Logan, o único que é de fato honesto, futuro advogado; e o outro é Cal, um criminoso de carreira meio "lento das idéias".

Happy Endings - O projeto da ABC sobre um casal que decide cancelar o casamento em pleno altar, terá Damon Wayans Jr. como o amigo do noivo.

Most Likely to Succeed - O projeto da Fox sobre ex-astros mirins que agora precisam encontrar um lugar no mundo terá Kathryn Hahn no elenco. Ela interpretará uma dessas crianças que se tornaram adultas.

Nevermind Nirvana - Utkarsh Ambudkar entrou para o elenco desse projeto sobre dois irmãos de uma comunidade indiana. Um deles desafia as tradições se relacionando com uma caucasiana e o outro segue o desejo da família de se casar com a mulher que seus pais escolheram para ele.

Steven Spielberg

Novos Projetos

A Fox está com um projeto chamado "Terra Nova" que gira em torno de viagem no tempo. Criada por Kelley Marcel e Craig Silverstein, a história apresenta uma família que vive a 100 anos do nosso futuro, a qual viaja 150 milhões de anos, caindo no período pré-histórico.O diretor Steven Spielberg estaria sendo sondado para produzir o projeto que poderá ganhar a encomenda de episódios para a primeira temporada, sem precisar passar pela produção do piloto para avaliação.

Versão em quadrinhos de "O Vale dos Dinossauros"

Se produzida, esta não será a primeira série a lidar com o tema. Tivemos nos anos 60 "Os Astronautas/It's About Time", sobre dois astronautas que viajam no tempo indo parar na pré-história; também temos nos anos 70 a série "O Elo Perdido", recentemente transformado em filme para o cinema; e ainda o desenho da Hanna-Barbera "O Vale dos Dinossauros", na qual temos, justamente, uma família dos tempos atuais que após explorar um afluente do Amazonas, se vê presa na pré-histórica, onde faz amizade com uma família daquela época.


Cena do filme "Men with Brooms", com Paul Gross à esquerda

Na Austrália

O Channel Ten encomendou a produção de "Offspring", drama que deverá ter 13 episódios iniciais com bse em telefilme de mesmo nome. Criada por Debra Oswald, é estrelada por Asher Keddie, Kat Stewart, Don Hany, Deborah Mailman, John Aters, Deborah Mailman, Eddie Perfect, Richard Davies e Linda Cropper. A história gira em torno de membros de uma família que vive as loucuras da vida moderna.  

No Canadá

O canal CBC encomendou a produção do piloto de uma sitcom com base no filme "Men with Brooms", estrelado, dirigido e de co-autoria de Paul Gross, de "Eastwick" e "Rumo ao Sul". A história terá início anos após os fatos apresentados no filme. O enredo gira em torno de um grupo de quatro amigos que praticam curling, jogo canadense sobre o gelo. A série terá um novo elenco de personagens e atores, mas deverá contar com a participação de Paul Gross no episódio piloto reprisando seu personagem do filme, Chris Cutter. A adaptação está a cargo de Paul Mather, que também cuidará da produção.

Ronnie Corbett em "Sorry!"

Na Inglaterra

Quem acompanhava a programação de séries inglesas do canal Eurochannel nos anos 90 deve ter visto a sitcom "Sorry!", sobre um homem que ainda vivia sobre o julgo da mãe super protetora. Agora o ator Ronnie Corbett volta a se unir aos roteiristas da sitcom para estrelar uma série radiofônica chamada "When the Dog Dies". Atualmente com 79 anos, Ronnie interpretará Sandy Hopper, um gerente de hotel aposentado, avô dedicado que se recusa a se mudar depois que seu cachorro morre. Serão 6 episódios com estréia no dia 30 de abril pela Radio 4.

Comentários

Danilo Artimos disse…
Vcs têm alguma novidade sobre Apparitions ou Paradox da BBC?

a primeira eu não tenho esperanças mais, mas Paradox deixou um cliffhanger ótimo
Fernanda Furquim disse…
Pelo que sei Apparitions era uma minissérie de 6 episódios. Não foram planejados novos. Paradox não tem definição ainda.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)