quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)

David Strathairn e Bruno Campos

Law & Order - A atual temporada ganhou a produção de mais 4 episódios, totalizando 20. Apesar de quase certo, a série ainda não foi oficialmente renovada para a 21ª temporada. Enquanto isso, os fãs de Debra Winger poderão vê-la em participação especial na série em episódio que irá ao ar nos EUA no dia 29 de janeiro.

Crash - Correm rumores de que a saúde de Dennis Hopper piorou nos últimos meses. O câncer da próstata teria se espalhado para os ossos. Embora a informação não tenha sido confirmada por seu representante, o jornal The Hollywood Reporter divulgou hoje que canal Starz deverá cancelar a produção da série não renovando-a para uma terceira temporada. Não se sabe se o provável cancelamento ocorrerá em função de audiência ou pelos problemas de saúde do ator principal.

Community - Katherine McPhee, que foi vista no reality "American Idol", interpretará a filha adotiva de Chevy Chase em participação especial na série. O episódio deverá ir ao ar nos EUA em março.

Parenthood - Jason Ritter, filho do falecido John Ritter e ator da série "Joan of Arcadia", fará participação em pelo menos dois episódios, interpretando um professor de inglês que exercerá forte influência em Amber (Mae Whitman).

30 Rock - Jon Hamm, de "Mad Men" fará nova participação na série em episódio que irá ao ar em 11 de fevereiro nos EUA. No mesmo episódio teremos a presença de Elizabeth Banks que interpretará a nova namorada de Jack.

Sons of Tucosn - A nova série da Fox que estréia no dia 14 de março nos EUA deverá contar com a participação de Justin Berfield, de "Malcolm in the Middle", em um dos episódios.

Breaking Bad - O primeiro episódio da 3ª temporada que estréia nos EUA no dia 21 de março terá a direçãod e Bryan Cranston.

House - Famoso pelo filme "Boa Noite, Boa Sorte" no qual interpretou o jornalista Edward Morrow, o ator David Strathairn fará participação em um dos próximos episódios da série, interpretando um paciente do hospital.

24 Horas - Muito se fala sobre uma possível 9ª temporada, visto que o contrato de Kiefer Sutherland termina com a produção da 8ª, a qual, por sua vez, estréia nos EUA no dia 17 de janeiro. Kiefer se diz aberto a estrelar mais uma temporada caso o roteiro seja bom; os produtores também disseram estarem otimistas quanto a dar mais um dia de vida à Jack Bauer, no entanto, a Fox já deixou claro que só decidirá se renovará a série depois de contabilizar a audiência da 8ª, a qual não teve todos os episódios roteirizados e produzidos. Se a decisão sair ainda no início, dará tempo para os roteiristas prepararem ou não um final para a série, a qual tem chances, também, de ir para o cinema.

Being Human - A versão americana da série inglesa, divulgada aqui, contará com roteiros escritos por Jeremy Carver, de "Supernatural", e sua esposa Anna Fricke, de "Privileged".

Castle - Com o objetivo de elevar a audiência da série, os produtores contam com a participação de Dana Delany, de "Desperate Housewives", em pelo menos dois episódios da série. O primeiro episódio será exibido em 21 de março, fora do dia e horário normal da série, logo após "Desperate Housewives"; já o segundo será exibido em 22 de março, dia e horário normal de "Castle". Dana interpretará a agente federal Jordan Shaw.

Mr. Sunshine - Este é o título de uma nova série criada e estrelada por Matthew Perry, de "Friends", que teve a produção do episódio piloto encomendada pelo canal ABC. A história gira em torno de um homem em crise de meia-idade, conforme divulgado aqui. Este é o terceiro projeto de Perry desenvolvido desde o cancelamento de "Studio 60", e o segundo a ganhar a produção de um piloto. Os outros foram "Occasional Wife" e "The End of Steve", ambos descartados.

Undercovers - O elenco da nova série de J. J. Abrams e Josh Reims já está formado. Ela será estrelada por Boris Kodjoe e pela inglesa Gugu Mbatha-Raw, vista em "Doctor Who". Eles interpretarão um casal de espiões que voltam à ativa sob as ordens de Gerald McRaney. Também no elenco está o ator e roteirista Ben Schwartz, que interpretará outro agente da CIA. O piloto será dirigido por Abrams.

Private Practice - Sara Rue, de "Eastwick" e vista em "The Big Bang Theory", juntamente com o brasileiro Bruno Campos, de "Jesse", farão participação em um episódio da série que irá ao ar em fevereiro nos EUA. Sara interpreta Shira, que dá a luz a um bebê prematuro, enquanto que Bruno será o Dr. Scott Bostick (o ator deveria pedir para trocarem o nome do personagem) novo namorado de Charlotte viciado em remédios.

CSI: NY - Esta não divulgamos no Twitter, mas entra aqui na postagem! Lembram Antonio Sabato Jr., de "Terra 2"? Pois ele, fará participação em um episódio ao lado de Danica Patrick, piloto da NASCAR. Eles interpretarão Davi e Liza, pilotos de corrida que participam de uma prova em Nova Iorque. O episódio irá ao ar no dia 18 de fevereiro nos EUA.

Anjos do Sexo - Este é o título de uma sitcom criada pelo dramaturgo Domingos de Oliveria para o canal Bandeirantes, que encomendou a produção de 26 episódios, os quais, por sua vez, serão dirigidos por José Roberto Sanseverino. Além de exibir séries estrangeiras a partir deste ano, os dirigentes do canal têm a intenção de resgatar seu núcleo de dramaturgia, com outras produções além dessa.

Modern Family - Judy Greer, de "Arrested Development" e "Miss Guided", fará participação em um episódio da série interpretando Denise, ex-namorada de Phil (Ty Burrell) que o reencontra via Facebook.

The Sweeney: Os Especiais - A versão cinematográfica da série inglesa está oficialmente cancelada. O produtor Ray Winstone confirmou à imprensa britância que o projeto foi descartado por problemas financeiros. Em agosto de 2008, foi divulgado a saída da Fox do projeto. O estúdio produziria o filme em parceria com a DNA Films, mas considerou que a produção não tinha apelo internacional.

Treme - A nova série da HBO criada por David Simon, autor de "A Escuta/The Wire" e "Generation Kill", estréia nos EUA no dia 11/04. Acompanhe as atualizações do nosso calendário. Por curiosidade, vejam o teaser da série no video abaixo.




EW, Variety, THR, 
Folha de SP, TV Guide

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.