Matthew Perry Retorna em Nova Sitcom


O ator que ficou famoso como o Chandler de "Friends" retorna a uma comédia após não ter conseguido emplacar com a série dramática "Studio 60 on the Sunset Strip". Matthew Perry assinou contrato para estrelar a sitcom "The End of Steve", na qual interpretará um apresentador de talk show de uma rádio em Rochester, NY, que tem o hábito de soltar palavrões durante seus programas.

Criada por Peter Tolan, de "The Larry Sanders Show", "Home Improvement" e "Rescue Me", e do filme "A Máfia no Divã/Analize This", a série ainda não tem definido o canal que irá exibi-la, mas definitivamente será a cabo. Apostas abertas, HBO ou Showtime.

OBS.: O The Hollywood Reporter informou no dia 19/6 que a série foi comprada pelo canal Showtime.

Comentários

Unknown disse…
Fernanda, essa semana recebi um e-mail da Americanas anunciando uma nova série dos criadores de Smallville e Supernatural: Scarlet. Não encontrei nenhuma imformação sobre ela e a unica coisa que tinha no e-mail era o trailer e a data 25/06/08. Agora entrei no site da fnac e a mesma propaganda abriu, só que sem o trailer. Vc sabe alguma coisa sobre ela?

www.fnac.com.br

o link leva a:
www.fnac.com.br/statictext.aspx?idStaticText=221
Fernanda Furquim disse…
Oi Gabriel. Não se trata de uma série de TV, mas de uma campanha publicitária da LG para lançar sua nova linha de aparelhos de televisão em HDTV que tem o nome de Scarlet. A campanha foi dirigida por David Nutter e pode ser assistida em videos do You Tube.

A idéia da campanha é confundir e estimular a curiosidade das pessoas ao acreditar estar vendo um trailer de uma nova série sobre a qual ninguém sabe do que se trata. São os novos recursos utilizados pelas agências de publicidade para atrair a atenção dos fãs de TV já que os comerciais convencionais não estão funcionando mais.
Unknown disse…
Obrigado Fernanda!

é mesmo uma idéia bem interessante!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)