Novos Projetos e Pilotos - Parte 15


Click Here for Translation to English

Os canais americanos continuam a divulgar, quase que diariamente, a encomenda de pilotos para avaliação, os quais poderão ser transformados em novas séries ainda este ano. Como feito anteriormente, estou dividindo a postagem entre pilotos encomendados; contratação de elenco e projetos em desenvolvimentos. Os links que aparecerem nos títulos levam a postagens anteriores que têm informações sobre os pilotos, como enredo e pessoal envolvido na produção.

Pilotos Encomendados

CW

Betwixt - O canal parece determinado a encontrar um substituto para "Supernatural". Além de "Ghostfacer", spinoff da série para a Internet (que poderá facilmente ser transferida para a televisão), o CW encomendou a produção desse piloto com base no livro de mesmo nome escrito por Tara Bray Smith, gira em torno de três adolescentes que descobrem pertencerem a uma raça de não humanos com estranhos poderes. A partir daí, elas iniciam uma jornada de auto-conhecimento, tetando descobrir a verdade sobre suas origens. A adaptação está a cargo de Elizabeth Chandler, do filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante".

Hellcats - Anteriormente chamada de "Cheer", com produção de Tom Welling, de "Smallville", pela Warner e CBS Studios. Com base no livro de "Cheer", de Kate Torgovnick, a versão para a TV está a cargo de Kevin Murphy. A história gira em torno do competitivo mundo das líderes de torcida.

HMS - Criada por Amy Holden Jones, gira em torno de estudantes de medicina, com histórias narradas por uma das estudantes. Produção da atriz Hayden Panettiere, de "Heroes", pela Warner em associação com a CBS Studios.

Sarah Chalke

ABC

Freshmen - Piloto será estrelado por Sarah Chalke, de "Scrubs". Ela interpretará uma congressista que não tem muita sorte em sua vida pessoal.

Dana Gould Project - O piloto desta comédia ainda sem título foi criado e deverá ser estrelado por Dana Gould. A sitcom gira em torno de um conselheiro de uma escola que passa por um conflito pessoal: escolher a educação adequada para seus filhos: utilizar os métodos conservadores ensinados por seus pais, ou os métodos progressistas sugeridos por sua esposa.

How to Be a Better American - Criada por Steven Cragg e Brain Bradley, de "Scrubs", a história gira em torno de um homem de meia-idade que decide fazer uma jornada de auto-conhecimento, a qual envolve, involuntariamente, sua família.

It Takes a Village - Criada por Casey Johnson e David Windsor, a história gira em torno de um ex-casal, que mesmo estando envolvidos com outros parceiros, precisam se unir para educar o filho de 15 anos. Anteriormente batizado de "Family Values", o projeto está na gaveta há dois anos; a história original apresentava os esforços de um pai que se revela gay e passa por problemas para educar seu filho.

Matthew Broderick

NBC

The Cape - Criado por Thomas Wheeler, apresenta um ex-policial que em função de uma armação, foi considerado criminoso. Agora, ele decide limpar seu nome, usando uma máscara e se fazendo passar por super-herói.

Outsourced - Criado por Robert Borden, de "The Drew Carey Show", a sitcom apresenta um gerente de uma empresa que é enviado à Índia para treinar uma equipe de atendimento. A história tem como base um filme independente de mesmo nome, que está há dois anos engavetado.

Beach Lane - Traz Matthew Broderick em sua possível estréia nas séries de TV. O ator, que é filho de James Broderick (ator convidado em dezenas de séries e o pai da série "Família") teve, até hoje, poucas participações nesse formato. Esteve em "Contos de Fadas", "Frasier" e "30 Rock", além da minissérie "Freedom: A History of Us". Famoso pelos filmes "O Feitiço de Áquila" e "Curtindo a Vida Adoidado", Broderick dedicou-se mais ao cinema e ao teatro musical. Agora, estrela esse piloto criado por Lorne Michaels e Paul Simms, de "Newsradio", no qual interpretará um escritor contratado por um milionário para comandar a redação de um jornal em Hampton.

Perfect Couples - Criado por Jon Pollack e Scott Silveri, que gira em torno de três casais, cada qual com uma visão própria sobre a relação perfeita. Andy Ackerman deverá dirigir o piloto.

CBS

ATF - Criada por Michael Dinner, a história gira em torno de um agente que tenta equilibrar sua vida entre caçar criminosos e cuidar de sua filha adolescente. A produção é da Sony TV em parceria com a CBS TV Studio.

Team Spitz - Sitcom estrelada por Rob Riggle que interpreta um treinador de futebol, criada por Bill Martin e Mike Schiff.

Reagan's Law - Criada por Mitchell Burgess e Robin Green, de "A Familia Soprano", a história gira em torno de uma família de policiais em Nova York. A produção está a cargo dos autores, em associação à Leonard Goldberg pela CBS TV Studios.

John Wells Project - Ainda sem título, o piloto é um drama médico produzido por Wells, de "Plantão Médico", pela Warner Bros. TV. Criada por Hannah Shakespeare, a história gira em torno de uma equipe médica que viaja pelos EUA ajudando pessoas pobres que estão passando por problemas de saúde.

TBS

Glory Daze - Trata-se de uma comédia com uma hora de duração criada por Walt Becker e Michael LeSieur situada nos anos 80, que gira em torno de quatro estudantes e suas relações com a fraternidade.


HBO

I'm With The Band - Com base no livro "I'm With the Band: Confessions of a Groupie", de Pamela Des Barres, a história gira em torno das experiências dessa escritora e ex-integrante de uma banda, que relatou em seu livro suas aventuras ao longo dos anos 60 e 70, período em que acompanhou o cenário musical e cinematográfico, envolvendo-se com celebridades como Mick Jagger, Keith Moon, Jimmy Page, bem como atores aspirantes, como Don Johnson, Michael Richards e Brandon DeWilde. Eventualmente ela se tornou membro do grupo The GTOs, formado por Frank Zappa. O piloto será estrelado por Zooey Deschanel, e deverá mostar os altos e baixos da vida de Pamela.

E4 (Inglaterra)

That Band - a sitcom inglesa deverá ser estrelada por Bruce Jones, que interpretará o agente de uma banda chamada Overdrive que foi reprovada em um concurso de reality show e agora tenta descobrir outra forma de fazer sucesso. Também no elenco estão Lee Otay e Scott Wright.

Seleção de Atores

Awkward Situations for Men - terá as presenças de Matt Letscher, de "Eli Sotne", e Tony Hale, de "Chuck", que se unem ao britânico Danny Wallace, para quem a série deverá ser produzida. A história acompanha Wallace em sua mudança para os EUA e o choque de cultura que ele sofre.

187 Detroit - terá John Michael Hill no elenco, que interpretará um detetive da homicídios e futuro papai.

Spinoff de "Criminal Minds" - negocia com o britânico Matt Ryan, de "The Tudors" para interpretar Mick, um ex-mercenário e ex-agente da inteligência britânica.

Mr. Sunshine - a atriz Allison Jenney, de "The West Wing", será Crytal, a chefe de Matthew Perry, que nesta história interpreta o gerente de um estádio em San Diego, que entra na crise de meia-idade. Lembrando que a atriz também está no elenco da versão americana de "Shameless", piloto encomendado pelo Showtime.

Scoundrels - Virgnia Madsen irá estrelar esta versão americana da série da Nova Zelândia, "Outrageous Fortune". A série já tem 8 episódios encomendados.

Mike & Molly - O piloto da nova série de Chuck Lorre será estrelado por Billy Gardell, de "My Name is Earl", que interpretará Mike, um homem que tenta desesperadamente emagrecer.

Adam Carolla Project - O piloto, estrelado pelo comediante Adam Carolla, terá a presença de Megan Hilt, de "Desperate Housewives"; ela interpreta uma mulher que contrata o personagem de Adam para remodelar sua cozinha.


Projetos em Desenvolvimento

A atriz Maria Bello, de "Plantão Médico/ER", em parceria com Simon Beaufoy e Russell Crowe, estão desenvolvendo um projeto para a HBO com base no livro "Emergency Sex and Other Desperate Measures: A True Story From Hell on Earth", escrito por Kenneth Cain, Heidi Postlewait e Andrew Thomson. A adaptação está a cargo de Beaufoy, do filme "Quem Quer Ser um Milionário".

O livro narra as experiências reais dos autores que trabalharam em missão humanitária no Camboja na década de 90. Os direitos de adaptação do livro foram comprados por Crowe que inicialmente planejava produzir um filme para o cinema. Mas ao fazer parceria com Maria Bello, o projeto foi redirecionado como série de TV para a HBO, com quem a atriz tem um contrato desde 2008 para desenvolver novos projetos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)