Ghostfacers, a Spinoff de Supernatural

(clique na imagem para ampliar)

Ontem o jornal Variety divulgou a notícia de que a série "Supernatural" terá uma spinoff a ser produzida pela Warner e a Wonderland direto para a Internet no formato websérie. Sem ter ainda a confirmação de que "Supernatural" terá ou não uma 6ª temporada, o canal CW já prepara o terreno para uma possível substituição para quando a série tiver que sair do ar. Se a spinoff conquistar uma boa receptividade via Internet, é bem possível que consiga fazer a transição para a televisão.

A spinoff (série derivada de outra) será estrelada e escrita por A.J. Buckley e Travis Wester, os Ghostfacers que já apareceram em pelo menos 3 episódios de "Supernatural". Os dois são autoproclamados investigadores profissionais das manifestações paranormais e apresentam seu próprio reality show, o "Ghost Ghostfacers".

(clique na imagem para ampliar)

Na história da websérie, os dois investigarão ocorrências de paranormalidade, explorando a narrativa documental. Também no elenco estão Brittany Ishibashi, de "E-Ring", e  Austin Basis, de "Life Unexpected"; sendo que no primeiro websódio a atriz convidada é Kelly Carlson, de "Nip/Tuck". Serão produzidos 10 websódios de 3 minutos de duração os quais serão exibidos no site do CW e da WB, ainda sem data de estréia definida. Além da websérie, também serão disponibilizados na página oficial, imagens de bastidores, galeria de fotos e mais informações sobre a mitologia da série.

A série "Supernatural" já promoveu a publicação de 18 histórias em quadrinhos, com mais 6 à caminho, além de livros, revistas especializadas e convenções. 

Comentários

Livio Lee disse…
Pena que Supernatural ficou tão chata, nem eu que adorava a série no início aguento mais tanto drama, e essa história de anjos e demônios meio que enterrou a série pra mim. Se acabasse hoje, eu não ia sentir falta alguma.
Se você não gostou, não assita meu querido(a) há quem mais goste desta série do que odeie, então não fale isso em público, é capaz de ser chamado de idiota pelos fãs, me incluindo
Unknown disse…
Concordo plenamente com a Andressa, se alguem não gostou deve respeitar, eu odeio varias series, mas nem por isso saio detonando, acho a história de Supernatuarl criativa e muito interessante, diferente de centenas de outras series sem criatividade e sonolentas, tem series que passam de madruaga que são para nos ajudar a dormir... Supernatural é otima..

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)