Novos Projetos e Pilotos - Parte 7

Hayden Panettiere

Vamos continuar com nossa ronda pelos novos projetos que estão sendo desenvolvidos para a temporada de 2010-2011 (ou mais, dependendo da agilidade do projeto).

Há alguns dias divulgamos que o ator David Tennant, da série inglesa "Doctor Who", será o ator principal de "Rex Is Not Your Lawyer", criada por Andrew Leeds e David Lampson. Agora sai a notícia de que ele terá como colega de elenco o ator Jeffrey Tambor, de "Arrested Development". Na história, Rex (Tennant) é um advogado que sofre de crises de pânico. Em função disso, procura por um psiquiatra, o qual será interpretado por Tambor, que também sofre desse mal. Ao longo da história, ele acaba se envolvendo romanticamente com a mãe de Rex, para a qual ainda não foi escolhida uma atriz.

Alguns dos projetos que já divulgamos estão em fase de seleção de elenco, como por exemplo "Keep Hope Alive", piloto da Fox comentada aqui. A novidade é o elenco que foi contratado para este projeto de Greg Garcia, de "My Name is Earl" e estrelada por Lucas Neff, Olesya Rulin e Martha Plimpton, que também está no elenco semiregular de "How To Make it in America, já em produção pela HBO.

A série gira em torno de Jimmy, um jovem que passou uma noite com uma mulher desconhecida que acaba sendo presa e condenada à morte. Mas antes, ela dá à luz a uma menina a qual Jimmy precisa cuidar com a ajuda de sua mãe e dos conselhos de uma garçonete por quem ele é apaixonado.

A ABC Family também está escalando o elenco de um projeto ainda sem título criado por Michael Jacobs. O ator Scott Cohen foi escolhido para interpretar um arquiteto que tenta manter uma relação com sua filha caçula, enquanto que Stephanie Childers interpretará sua esposa que tem uma forte relação com sua filha mais velha.

Alguém se lembra da série "Contratempos/Quantum Leap"? A série criada por Don Bellisario teve um episódio no qual sua filha, Troian Bellisario aparece. A menina afastou-se por um tempo da vida artistica, voltando em algumas participações aqui e ali, entre elas "NCIS". Agora ela está no elenco de "Pretty Little Liars", piloto estrelado por Lucy Hale. Também no elenco está Ian Harding. A série gira em torno de quatro amigos que começam a receber mensagens de textos ameaçando revelar seus segredos.

Ray Bradbury

Entre os projetos em desenvolvimento que ainda não têm pilotos encomendados estão o de Hayden Panettiere, que além de atriz e cantora também é produtora. A líder de torcida de "Heroes", tem em desenvolvimento pela Warner o projeto de uma série para o canal CW. Trata-se de "HMS", criado por Amy Holden Jones. É mais um drama médico que gira em torno de um grupo de estudantes da Harvard Medical School.

Outro projeto também assinado por Amy Holden Jones é "Mystic Pizza: Another Slice", piloto para o Lifetime com base em seu próprio filme produzido em 1988. A história gira em torno de duas irmãs e uma amiga que trabalham em uma pizzaria.

Existe também um projeto assinado pelo renomado autor de ficção científica Ray Bradbury, que está nas mãos da produtora White Oak Films, recém formada. Trata-se de uma série de seis episódios nos quais serão apresentados seis diferentes contos do escritor dirigidos por seis diferentes diretores. Cada diretor terá o direito de selecionar um conto do escritor com o qual deseja trabalhar.

Pela ABC está em desenvolvimento um projeto da série "Women Are Crazy, Men Are Stupid", com base no livro de mesmo título. Seus autores, Howard J. Morris e Jenny Lee, são os responsáveis pela adaptação. A história gira em torno de um casal que já viveu um divórcio e agora tenta a sorte nesta segunda união.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)