Novos Projetos e Pilotos - Parte 22 - Elenco

Elisha Cuthbert e Traylor Howard

Happy Endings - Elisha Cuthbert, de "24 Horas" e atualmente no elenco de "The Forgotten", está no piloto desse projeto da ABC. A história gira em torno de noivos que terminam a relação em pleno altar, depois precisam descobrir uma maneira de manter os amigos que têm em comum. Elisha será a noiva. O ator que interpretará o noivo ainda não foi escolhido.

Dana Gould Project - Traylor Howard, de "Monk", irá interpretar a esposa de Dana nessa comédia da ABC na qual temos um conselheiro escolar dividido entre educar os filhos seguindo os princípios tradicionais que recebeu do pai (Brian Dennehy), ou adotar os métodos progressivos sugeridos por sua mulher.

Shit My Dad Says - Will Sasso e Stephanie Lemelin entraram para o elenco desse piloto a ser estrelado por William Shatner e Ryan Devlin. A história, que tem como base uma conta do Twitter, gira em torno de Harry, um jovem que, desempregado, volta a morar com o pai, um sujeito com idéias próprias sobre o que é a vida. Sasso interpretará o meio-irmão de Harry, enquanto Stephanie será sua melhor amiga.

Melinda Clarke e Lyndsy Fonseca

Keep Hope Alive - Os produtores resolveream trocar dois atores que tinham sido selecionados para o piloto; com isso, terão que refilmar o piloto que já estava pronto desde dezembro. A história gira em torno de Jimmy (Lucas Neff), um jovem de 25 anos que se torna pai solteiro. Contando com a ajuda da família, ele tenta criar seu filho depois que a jovem com quem ele passou a noite é condenada à morte. Shannon Marie Woodward, de "The Riches", substituirá Oleysa Rulin, interpretando a melhor amiga do protagonista. Outro personagem que sofrerá troca de ator é o primo de Jimmy. Originalmente criado como um homem, foi transformado em mulher quando contrataram Kate Micucci para o papel. Agora, o personagem será novamente transformado em homem. O ator ainda não foi escolhido.

Our Show - Nate Corddry, Jonathan Sadowski, Dan Bakkedahl, P.J. Byrne, Maria Thayer, Lauren Weedman e Mahaley Hessam estão no piloto de Larry Charles, que gira em torno de um grupo decidido a produzir sua própria versão de sua série de ficção científica favorita. Os protagonistas são dois irmãos, Mike (Corddry) e Jack (Sadowski), que lideram o grupo de amigos, a ser formado por Maria (a namorada de Jack que atua como figurinista da produção), Lauren (uma cantora que trabalha como garçonete), e Hessan (um mulçumano apaixonado pela cultura popular americana). Também parte do grupo estão os atores Bakkedahl e Byrne.

Nikita - Melinda Clarke, de "The O.C.", Aaron Stanford e Lyndsy Fonseca, de "How I Met Your Mother" e vista em "Desperate Housewives", estão no elenco desse remake do CW para a série canadense "Nikita". Melinda será Amanda, chefe de operações; Aaron será Birkhoff, um especialista em computadores que adora batata frita, YouTube e Red Bull (olha o merchandising), e Lyndsy  será outra assassina em treinamento. O piloto já tinha anunciado as presenças de Maggie Q (a nova Nikita) e Shane West (o novo Michael) no elenco.

James Frain e David Gallhagher

The Cape - O piloto gira em torno de Vince, um ex-policial (David Lyons) que decide vestir uma roupa de super-herói para combater o crime e limpar seu nome. James Frain, de "The Tudors", entrou para o elenco interpretando o vilão da história; um homem que usa uma máscara e se torna assassino. Também no elenco está Dorian Missick, que interpretará um ex-policial e amigo de Vince, que o traiu.

Chaos - Stephen Rea entrou para o elenco desse piloto que gira em torno de uma equipe da CIA, enfrentando a burocracia do governo. Rea será um dos diretores de um departamento que controla operações clandestinas.

Betwixt - Allison Miller, de "Kings", Jessy Schram e David Gallagher, de "7th Heaven", entraram para o elenco desse piloto que tem como base um livro de mesmo nome. Na história, três jovens descobrem ter poderes e passam a combater o mal. Miller será dona de uma beleza celestial e Schram descobre ter o poder de se transformar em uma criatura que lembra um gato. David foi visto recentemente em "Smallville" onde interpretou um dos Supergêmeos.

Jeri Ryan e Tom Cavanaugh

Body of Evidente - Jeri Ryan, de "Star Trek: Voyager" e "Leverage", Sonja Sohn, de "The Wire", e Nicholas Bishop, de "Past Life", entraram para o elenco desse piloto no qual temos uma neurocirurgiã que trabalha como legista. Sonja será uma policial, parceira do detetive Bud Morris (John Carroll Lynch); Ryan será a chefe da unidade legista; e Nicholas será um dos membros da equipe que não se deixa intimidar pelo mal humor da médica. A atriz Dana Delany, de "Desperate Housewives", está em negociações para interpretar a legista.

Edgar Floats - Tom Cavanagh, de "Ed", será o protagonista desse piloto que gira em torno de um psicólogo da polícia que se transforma em caçador de recompenças. No elenco também estão os atores Robert Patrick, de "The Unit", que será o pai da ex-espsoa (Alicia Witt) de Edgar; e Raoul Trujillo, que interpretará o homem da fiança. Cavanagh substitui David Schwimmer, de "Friends", que tinha sido originalmente sondado para o papel, mas recusou.

Luck - Richard Kind, de "Spin City" e "Mad About You", entrou para o elenco desse novo projeto da HBO, que será estrelado por Dustin Hoffman. A história criada por David Milch, é situada no universo das corridas de cavalo, trazendo várias situações relacionadas às apostas e agiotagens. Hoffman será um ex-presidiário, que atua como bookmaker, e Richard será o agente de um jóckey. Já o ator Nick Nolte, negocia seu contrato para também entrar no elenco de "Luck", o qual também conta com as presenças de Dennis Farina e John Ortiz. Conhecido por seus trabalhos no cinema, Nick Nolte se lançou à fama estrelando a primeira minissérie produzida para a TV americana: "Pobre Homem Rico/Rich Man Poor Man".

Tim Meadows e Mark-Paul Gosselaar

Cutthroat - A australiana Sara Wynter, vista em "24 Horas" e "Damages", entrou para o elenco desse piloto que gira em torno de uma mulher de Beverly Hills (Roselyn Sanchez) que comanda um cartel de drogas. Sara interpretará uma mulher cuja vida está em ruínas.  

Franklin & Bash - "Raising the Bar" pode estar cancelada, mas seu ator principal, Mark-Paul Gosselaar, decidiu continuar atuando como advogado. O ator entrou para o elenco desse piloto da TBS, do grupo TNT, o qual gira em torno de dois advogados, Jared e Steven. A diferença entre a série e esse projeto, é que a primeira era um drama e esse é uma comédia. Também no elenco está Breckin Meyer, que fará o outro advogado do elenco principal. O projeto foi criado por Kevin Falls e Bill Chais.

Glory Daze - Neste outro projeto da TBS, teremos Tim Meadows, de "Saturday Night Live", Kelly Blatz, Julianna Guill, Callard Harris, visto em "Sons of Anarchy", Matt Bush, Hartley Sawyer e Drew Seeley estrelando a história situada em um campus universitário no ano de 1985. Blatz será Joel, um jovem ingênuo que se une a uma das mais selvagens fraternidades do campus. No grupo, Mike (Harris) será um jovem que faz de tudo para quebrar as regras; Eli (Bush), um sujeito que compensa sua aparência com seu bom humor; Brian (Sawyer), o atleta; e Jason (Seeley), um aspirante a político. Já o ator Tim Meadwos será um dos professores, com idéias liberais.

Kathy Bates e Keri Russell

Wilde Kingdom - Esse é o título daquele projeto anunciado em fevereiro, o qual reuniria Will Arnett e roteiristas de "Arrested Development". Criado por Mitch Hurwitz, James Vallely e Will Arnett, o piloto narra a história de um milionário, Steven Wilde (Arnett), que se apaixona por uma jovem; mas ela detesta seu estilo de vida. Keri Russell, de "Felicity", está em negociações para interpretar a paixão de Arnett.

Kindreds - Kathy Bates, atualmente no elenco semiregular de "The Office", irá estrelar esse novo projeto de David E. Kelley. A atriz interpretará uma advogada de um conceituado escritório. Originalmente criado para ser um homem, o personagem está sendo remodelado para acomodar Bates, que chegou a trabalhar com Kelley em um episódio de "L.A. Law/ Nos Bastidores da Lei". Brittany Snow interpretará a assistente de Bates.

Leap Frogs - Debra Jo Rupp, de "That 70's Show", Vicky, a mãe das personagens de Joana Garica e Jennifer Finnigan, duas irmãs que estão em estágios diferentes em suas relações amorosas.

Alan Ruck e Matt Lauria

Livin on a Prayer - Alguns jornais dizem que esse é o título do projeto; outros dizem que ele ainda não tem título e por isso é chamado de Bays/Thomas Project. Ele foi criado pelos roteiristas de "How I Met Your Mother", Carter Bays, Craig Thomas, Kourtney Kang e Joe Kelly, e será estrelado por Kyle Bornheimer, de "The Worst Week". A história gira em torno de um casal de namorados e seus amigos. O ator também está no elenco de "Romantically Challenged", nova série de Alyssa Milano pela ABC; caso a série continue a ser produzida, ela terá preferência.

Wyoming Project - Esta produção do CW, ainda sem título, gira em torno de Gideon (Sean Faris), um treinador de cavalos, de 22 anos, que se torna responsável pelos três irmãos menores depois que seus pais morrem (à lá "O Quinteto/Party of Five"). Alan Ruck, de "Spin City", interpretará um homem que deseja a todo custo as terras da família de Gideon; Ryan Hawley será o irmão mais novo de Gideon. A inglesa Scarlett Johnson interpretará a namorada de Gideon, uma novaiorquina que muda-se para o Wyoming para cuidar da avó (Kathleen Chalfant) que sofreu um derrame.

Ridealong - Matt Lauria, de "Friday Night Lights", e Devin Kelley, serão policiais nesse piloto da Fox que gira em torno de um departamento de polícia de Chicago.

Jerry O'Connell e Mamie Gummer

Defenders - Jerry O'Connell, de "Sliders", será o colega de Jim Belushi nesse projeto da CBS, que também conta com Jurnee Smollett e Tanya Fischer. Criado por Kevin Kenney e Niels Mueller, o piloto, dirigido por David Guggenheim, gira em torno de dois advogados em Las Vegas. Jerry também está no elenco do piloto "Rex Is Not Your Lawyer", com David Tennant, que já foi filmado e aguarda uma posição da NBC quanto a transformá-lo em série.

Perfect Couples - Mary Elizabeth Ellis e Hayes MacArthur serão Amy, namorada do personagem de David Walton; e Rex, namorado da personagem de Olivia Munn, nessa comédia sobre três casais em estágios diferentes em suas relações amorosas.

Off the Map - O novo projeto de Shonda Rhimes, de "Grey's Anatomy", que também gira em torno de uma equipe médica, só que agora trabalhando em uma ilha tropical, terá em seu elenco a filha da atriz Meryl Streep. Mamie Gummer, vista em um episódio de "The Good Wife", será Mina Minard, uma das médicas da equipe, que deixa os EUA para trabalhar em uma clínica da América do Sul. Já contratados para o elenco estão Caroline Dhavernas, Enrique Murciano, Jason George, Martin Henderson e Valerie Cruz.

Madchen Amick e Judy Greer

Pleading Guilty - Madchen Amick, de "Twin Peaks" e vista em "Damages", será Amelia, uma advogada que mantém um caso com Mack (Jason Isaacs), um ex-policial alcoólatra que se torna advogado com a missão de descobrir o paradeiro de um dos sócios do escritório.

The Quinn-Tuplets - Anna Chlumsky, de "Cupid", será Rachel, uma das quintuplas sobreviventes, que tiveram suas vidas documentadas pela televisão desde que nasceram. Também no elenco estão Amber Tamblyn, David Giantoli, Juliette Goglia, Kenneth Mitchell e Sam Witwer.

Tax Men - Judy Greer, de "Miss Guided" e "Arrested Development", entrou para o elenco desse piloto de Ron Howard sobre um escritório do Imposto de Renda em Fresno, Califórnia. Ela será Vanessa, uma secretária. O piloto terá direção de Fred Savage, de "Anos Incríveis". O projeto era chamado de "IRS".

Michael Beach e Jason Biggs

This Little Piggy - Brooke Bloom, de "CSI: Miami", será irmã de Henry (Ben Koldyke) que vão morar juntos quando herdam a casa de seus pais. Vanessa Minnilo será Tina, esposa de Eric, outro irmão, cujo ator ainda não foi escolhido.

True Love - Jason Biggs, Dan Fogler e Sarah Wright estão no elenco desse piloto da CBS sobre um grupo de jovens vivendo em Nova Iorque, onde procuram por suas "cara metades". Jason será Henry, um advogado que se torna herói quando consegue convencer um suicida a desistir de se atirar do alto do Empire State Building; Dan será Larry, colega e amigo de Henry; e Sarah será Tiffany, uma babá da personagem de Ashley Austin Morris. Também no elenco estão Minka Kelly e Hal Williams.   

John Wells Project - Jay Hernandez, de "Seis Graus de Separação", e Michael Beach, de "Stargete: Atlantis", se unem à Amy Smart, Janeane Garofalo e Rachelle Lefevre nesse drama sobre uma unidade móvel médica que percorre os EUA atendendo pacientes carentes.

Scott Foley e Gail O'Grady

Wright vs. Wrong - Patrick Fugit se une à Debra Messing nesse piloto da ABC sobre uma conservadora comentarista de televisão, que tenta manter seus problemas pessoais longe das vistas do público. Patrick interpretará um dos roteiristas do programa no qual ela trabalha. Também no elenco está Melissa Rauch, a Bernadette de "The Big Bang Theory", que será a asssistente pessoal da personagem de Debra.

Most Likely to Succeed - Tim Pepper irá estrelar esse piloto da Fox sobre um grupo de amigos que eram as estrelas do tempo do colégio, mas que agora precisam enfrentar a realidade de suas vidas adultas. Tim será um jovem que tinha tudo para dar certo, mas hoje está desempregado.

True Blue - Scott Foley, de "The Unit" e "Felicity", entrou para o elenco desse piloto sobre policiais de um departamento de San Francisco que tenta desvendar a morte de um de seus colegas. Scott será o assistente da promotoria.

Hellcats - Aly Michalka e Gail O'Grady estão no piloto desse projeto do CW sobre um time de líderes de torcida. O projeto é produzido por Tom Welling, de "Smallville". Aly será uma jovem que após perder a bolsa de estudos graças às irresponsabilidades de sua mãe (Gail), decide se juntar ao time.

James Patrick Stuart e Michael Cassidy

It Takes a Village - James Patrick Stuart, o Dr. Zee de "Galactica 1980", e Cheyenne Jackson serão os novos parceiros de um casal que se divorciou, mas que precisa se manter em contato para educar seu filho de 15 anos. Stuart será o novo marido de Karen (Leah Remini), e Jackson será o novo namorado de Howard, cujo ator ainda não foi escolhido.

The Pink House - O projeto gira em torno de dois jovens do interior que tentam a vida em Los Angeles. Michael Cassidy será um dos jovens, que aluga uma casa de praia.

Generation Y - Sebastian Sozzi integra o elenco desse piloto sobre oito jovens que ao longo de 10 anos tiveram suas vidas acompanhadas por um grupo de documentaristas. Sozzi será Falcon, um jovem de personalidade rebelde. No elenco também estão Anne Son, Daniella Alonso, Jaime King, Julian Morris, Keir O'Donnell, Kelli Garner, Mehcad Brooks e Michael Stahl-David.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)