Novos Projetos e Pilotos - Parte 21 - Elenco

Ryan Devlin e Eric Close

Esta semana foram divulgadas várias contratações de atores conhecidos no meio dos seriados, para estrelarem os pilotos de novos projetos de séries. Entre eles, Debra Messing, Anna Ortiz, Michael Imperioli, Julie Benz, Peggy Lipton, Eric Close, entre outros. Confiram abaixo a lista, de acordo com cada piloto. Os links levam às postagens antigas, que contém mais informações. 

Shit My Dad Says - Ryan Devlin, visto em "Cougar Town", será o filho de William Shatner nesse projeto de série. Também no elenco está Nicole Sullivan, de "Rita Rocks" e "King of Queens", que interpretará a cunhada do personagem de Ryan. O roteiro é de Peter Schumacher em parceria com Justin Halpern. A série tem como base a relação de Halpern e seu pai, a qual é retratada em uma conta no Twitter. A produção é de David Kohan e Max Mutchnick, ambos de "Will & Grace". A direção do piloto está a cargo de James Burrows.

Chaos - Eric Close, de "Whithout a Trace", une-se à Freddy Rodriguez, de "Six Feet Under/A Sete Palmos", nesse piloto da CBS que gira em torno de um grupo de operações da CIA que enfrenta a máquina burocrática, incopetencia de funcionários e disputas políticas. Eric interpretará Michael, um dos agentes. Também no elenco está Carmen Ejogo, que interpretará uma analista da CIA; e ainda Tim Blake Nelson.

Michael Imperioli e Julie Benz

187 Detroit - Michael Imperioli, que ficou famoso com "A Família Soprano" e esteve no elenco de "Life on Mars", versão americana, entrou para o elenco desse piloto da ABC sobre uma divisão da polícia de Detroit que tem seu trabalho acompanhado por uma equipe de documentaristas. Imperioli interpretará Fitch, um detetive veterano, com uma ficha perfetia, mas que tem pavio curto.

Episodes - Lembra que divulgamos aqui o trailer desta nova série do Showtime em parceria com a BBC, que traz Matt LeBlanc fazendo um teste para interpretar a si mesmo? O projeto já foi transformado em série de TV, com a encomenda de 6 episódios para a primeira temporada. Sendo que, entraram para o elenco os atores Claire Forlani, vista em "CSI: NY", Kathleen Rose Perkins, vista em "Trust Me" e "Tell Me You Love Me", e Stephen Mangan. A história gira em torno de um casal inglês (Forlani e Mangan) que estão produzindo uma versão americana de sua série inglesa. Mas, a adaptação traz várias mudanças na concepção original. Entre elas, a troca dos atores principais; ao invés de um ator de teatro, a série é estrelada por um astro da TV americana, no caso, Matt LeBlanc (Matt LeBlanc). A série apresenta o processo pelo qual projetos de outras culturas passam ao serem adaptados à TV americana. Perkins interpretará o chefe de programação do canal que irá exibir a série.

No Ordinary Family - Julie Benz, de "Dexter" e "Desperate Housewives", será a esposa de Michael Chiklis, de "The Shield", nesse piloto da ABC que gira em torno de uma família com super poderes. Michael será um artista da polícia, mas seus poderes ainda não foram divulgados à imprensa. Julie, será uma cientista que adquire super velocidade. Também no elenco está Christina Chang, vista em "24 Horas", que interpretará uma policial, colega do personagem de Michael (que no cinema já interpretou o Coisa, um dos membros do Quarteto Fantástico).

Mehcad Brooks e Fran Kranz

Generation Y - Jaime King, de "Gary Unmarried", e Mehcad Brooks, de "The Deep End" e "True Blood", estão no elenco desse piloto que gira em torno de um grupo de jovens cujas vidas são acompanhadas por uma equipe de documentaristas. King interpretará a ex-rainha da beleza da escola que agora vê seu casamento ruir. Brooks será um Tenente que retorna do Afeganistão e tenta reconstruir sua vida ao lado da esposa grávida.

Friends With Benefits - Fran Kranz, de "Dollhouse", fará parte do grupo de jovens amigos que buscam pelo verdadeiro amor de suas vidas, mas que enquanto não encontram mantém relações sexuais entre eles. Fran será um jovem nerd bem apessoado que fechou um negócio com o Google, o que o levou a ter uma boa situação financeira.

Traffic Light - Este projeto de série é uma versão americana de uma produção israelense. Alexandra Breckenridge, de "Dirt", entrou para o elenco no qual interpretará a namorada do protagonista. A história gira em torno de Adam (Nelson Franklin), um editor de uma revista, que divide a casa com mais dois amigos e, agora, a namorada, que vai morar com eles.

Peggy Lipton e Joe Seda

Midland - O tema da bigamia já discutido na TV a cabo, com "Big Love", será tratado na TV aberta com esse projeto de série da Fox a ser estrelado por Jimmy Wolk. Ele interpreta um empresário do Texas, que mantém duas famílias vivendo em cidades diferentes. As esposas serão interpretadas por Adrianne Palicki, de "Friday Night Ligths", e Eloise Mumford. Bryce Johnson será o irmão do protagonista.

Cutthtroat - Escher Holloway, Joe Seda, de "The Pacific" e "Close to Home"; e a veterana Peggy Lipton, de "Mod Squad", "Twin Peaks" e vista em "Crash", entraram para o elenco desse piloto da ABC que pretende discutir outro tema já sendo explorado pela TV a cabo: uma dona de casa que comanda um cartel de drogas. A protagonista é Roselyn Sanchez; Peggy Lipton interpretará sua mãe e Holloway será o filho adotivo da personagem de Sanchez. Joe Seda interpretará seu primo e o segundo em comando.

Nomads - Scott Porter, de "Friday Night Lights", será o ator principal desse piloto criado por Ken Sanzel, de "Numb3rs", para o canal CW. A história gira em torno de um grupo de caroneiros trabalhando para a CIA. Porter interpretará John, um jovem recém formado que está determinado a encontrar seu irmão desaparecido.

Jason Isaacs e Blair Underwood

Off the Map - Jason George, de "Grey's Anatomy", entrou para o elenco desse piloto da ABC que foi criado e será produzido por Shonda Rhimes. A história gira em torno de um grupo de médicos trabalhando em uma clínica situada em uma ilha tropical. Ele interpretará Otis, um dos médicos. No elenco também estão Enrique Murciano, de "Whitout a Trace" e Caroline Dhavernas, de "Wonderfalls".

Pleading Guilty - Jason Isaacs, de "Brotherhood", irá estrelar esse drama da Fox adaptado do livro de mesmo título escrito por Scott Turow. A história gira em torno de Mack (Isaacs), um ex-policial que agora trabalha como advogado em um importante escritório. Sua missão é investigar o desaparecimento do principal advogado da empresa.

The Event - Blair Underwood, de "In Treatment", entrou para o elenco desse piloto da NBC, que gira em torno de Sean (Jason Ritter), um homem envolvido em uma conspiração para assassinar o presidente dos Estados Unidos, a ser interpretado por Underwood. Criado por Nick Wauters, a série faz uma clara referência à Barak Obama. O Presidente dessa produção é um homem afro-americano, visto como um novo John Kennedy; inteligente, honesto, pai de família dedicado, capaz de driblar sua inexperiência no cargo, mantendo a fé de que conseguirá fazer o bem para a nação que o elegeu.

Ana Ortiz e Alicia Witt

True Blue - A atriz Ana Ortiz, de "Ugly Betty", já está com novo trabalho. Ela interpretará uma secretária civil de uma delegacia de polícia, a qual investiga o assassinato de um oficial, que poderá ter sido cometido por um de seus colegas. A produção é da ABC.

Edgar Floats - A série gira em torno de um psicólogo da polícia que se torna caçador de recompensas. O ator ainda não foi escolhido, mas  Alicia Witt, de "Cybil" e "Lei e Ordem: CI", interpretará sua ex-esposa. Também no elenco está Derek Webster, de "Mental", que será o terapeuta do protagonista.

Richard Hatem Project - O projeto de série que terá Katee Sackhoff como protagonista, gira em torno de uma detetive que trabalha ao lado de um ex-policial exonerado. O ator que interpretará o parceiro de Katee ainda não foi escolhido, mas Will Yun Lee, de "Witchblade", será o dono de um restaurante chinês, melhor amigo do ex-policial. Também no elenco está Richard T. Jones, de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles".

Lindsay Price e Elisa Coupe

Havaí 5-0 - Ainda estamos aguardando notícias sobre o ator que interpretará Danny Williams (se é que o personagem será aproveitado no remake); mas já foi divulgado quem será o chefe do crime organizado da Ilha, nêmesis de McGarrett (Alex O'Loughlin). O personagem será interpretado por Will Yun Lee (mencionado no parágrafo acima). Tal como no original, seu personagem será semiregular.

Breakout Kings - Nicole Steinwedell, de "The Unit", e Brooke Nevin, vista em "The 4400", entraram para o elenco dessa série da Fox que gira em torno de uma equipe de delegados que se une a um grupo de ex-condenados para capturar fugitivos.

Adam Carolla Project - Oswaldo Castillo será o colega de Adam Carolla, um empreiteiro divorciado que tenta reconstruir sua vida.

Who Gets the Parents? - Lindsay Price, de "Lipstick" e "Eastwick", será a nora de um casal (Jane Kaczmarek e Adam Arkin) que após 30 anos decide se divorciar, para desespero de seus três filhos.

Happy Endings - Eliza Coupe, de "Scrubs", será uma dos quatro amigos de um casal que decide cancelar o casamento em pleno altar. Agora, precisam descobrir uma forma de manter as relações com os amigos em comum. Se "Scrubs" for renovada, a série terá preferência.

Jason Behr e Debra Messing

Justice - Jesse Bradford, visto em "The West Wing", interpretará o assistente de um juiz conservador da Suprema Corte, que larga tudo para trabalhar como advogado.

The Matadors - Jason Behr, de "Roswell", e Merle Dandridge entraram para o elenco dessa série que gira em torno de duas famílias, uma representando o sistema judiciário e a outra, um escritório de advocacia.

How to Be a Better American - Missi Pyle será a esposa estressada de um homem (Jason Jones), que inicia uma jornada de autodescoberta, forçando a família a acompanhá-lo. Johnny Sneed interpretará o pai preguiçoso e desempregado do personagem de Jones.

Outsourced - A série que gira em torno de um funcionário (Ben Rappaport) enviado à Índia para treinar uma equipe de Atendimento ao Cliente terá Diedrich Bader, de "The Drew Carey Show", como um dos chefes de equipe, que se recusa a assimilar a cultura indiana, chegando ao ponto de encomendar fast food americano via correio. Também no elenco está Jessica Gower, uma australiana responsável pela empresa local.

Wright vs. Wrong - Debra Messing, de "Will & Grace", será a estrela e a produtora executiva desse piloto da ABC criado por Stephanie Weir. A história gira em torno de Evelyn, uma comentarista conservadora que tenta manter uma imagem pública a despeito de seus problemas e defeitos.

Comentários

David® disse…
Putz..haja tempo pra acompanhar tantas séries novas.
Qtas séries (novas ou antigas) vc acompanha fielmente Fernanda? como faz pra arranjar tempo pra ser manter tão atualizada?..rs.. tô em crise pela falta de tempo pra tudo..rs

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)