William Shatner Estrela Série Inspirada em Conta do Twitter


O incansável William Shatner já encontrou uma nova série para estrelar. Trata-se da produção com base em uma conta do Twitter na qual um jovem de 29 anos divulga frases que seu pai costuma lhe dizer. A notícia de que a CBS planejava transformá-la em série de TV foi divulgada aqui.

Ainda restrita ao piloto para avaliação, a série traz a relação de um pai com o filho de 20 e poucos anos, que volta a morar com a família. Considerado em Hollywood como "uma figuraça" Shatner parece ter encontrado um substituto para Danny Crane, de "Justiça Sem Limites/Boston Legal". O novo personagem é egoísta, orgulhoso e com uma opinião muito própria sobre a vida e as pessoas...daí o título da conta do Twitter e da série: "Shit My Dad Says", que traduzindo significaria "as m#$¨$%s que meu pai fala"

A produção é da Warner Brothers, e está a cargo de David Kohan e Max Mutchnick, que foram responsáveis por "Will & Grace". A exemplo do que fizeram com Karen e Jack, a dupla parece certa para o projeto. A contratação de Shatner garantiu a produção do piloto que foi escrito por Patrick Schumacker e o responsável pela página no Twitter, Justin Halpern.

Comentários

Livio Lee disse…
Ótima notícia, adoro o Bill, obrigado Fer.
Fernanda Furquim disse…
De nada Lívio, também sou fã! :D

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)