Alex O'Loughlin Está Confirmado no Remake de Havaí 5-0


O ator que ficou conhecido pela série "Moonlight" e que recentemente estrelou a cancelada "Three Rivers" está confirmado para interpretar o detetive Steve McGarrett no remake da CBS "Havaí 5-0", papel que foi de Jack Lord na versão original. Em janeiro tinha surgido a notícia de que Alex O'Loughlin estava em negociações para estrelar a série. Ao seu lado estará Daniel Dae Kim interpretando o detetive Chin Ho Kelly. Ainda falta definir o ator que fará Danny Williams, papel que foi de James MacArthur.

Desde que "Moonlight" foi cancelada pela CBS que o canal vem procurando um novo veículo para aproveitar Alex, ator australiano que conquistou uma legião de fãs. "Three Rivers" foi a primeira tentativa, mas com uma construção de personagens e desenvolvimento de roteiros precários, a série não consequiu se manter junto à crítica ou audiência, nem mesmo junto aos fãs do ator. Agora o canal espera ter encontrado o veículo certo para aproveitar o ator, que irá estrelar uma nova versão de uma produção já consagrada. O remake está nas mãos dos roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de "Fringe" e do filme de "Star Trek", bem como de Peter Lenkov, de "CSI: NY".

A série, criada por Leonard Freeman e produzida entre 1968 e 1980, tem uma das músicas de aberturas mais marcantes da história da televisão. O compositor, Morton Stevens, ganhou o Emmy em duas ocasiões por esse trabalho, uma em 1970 e outra em 1974. Ainda é cedo para saber se ela permanecerá intacta ou se ganhará um novo arranjo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)