quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alex O'Loughlin Está Confirmado no Remake de Havaí 5-0


O ator que ficou conhecido pela série "Moonlight" e que recentemente estrelou a cancelada "Three Rivers" está confirmado para interpretar o detetive Steve McGarrett no remake da CBS "Havaí 5-0", papel que foi de Jack Lord na versão original. Em janeiro tinha surgido a notícia de que Alex O'Loughlin estava em negociações para estrelar a série. Ao seu lado estará Daniel Dae Kim interpretando o detetive Chin Ho Kelly. Ainda falta definir o ator que fará Danny Williams, papel que foi de James MacArthur.

Desde que "Moonlight" foi cancelada pela CBS que o canal vem procurando um novo veículo para aproveitar Alex, ator australiano que conquistou uma legião de fãs. "Three Rivers" foi a primeira tentativa, mas com uma construção de personagens e desenvolvimento de roteiros precários, a série não consequiu se manter junto à crítica ou audiência, nem mesmo junto aos fãs do ator. Agora o canal espera ter encontrado o veículo certo para aproveitar o ator, que irá estrelar uma nova versão de uma produção já consagrada. O remake está nas mãos dos roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de "Fringe" e do filme de "Star Trek", bem como de Peter Lenkov, de "CSI: NY".

A série, criada por Leonard Freeman e produzida entre 1968 e 1980, tem uma das músicas de aberturas mais marcantes da história da televisão. O compositor, Morton Stevens, ganhou o Emmy em duas ocasiões por esse trabalho, uma em 1970 e outra em 1974. Ainda é cedo para saber se ela permanecerá intacta ou se ganhará um novo arranjo.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.