Alex O'Loughlin Pode Estrelar o Remake de Havaí 5-0


Em outubro do ano passado foi divulgado que o remake de "Havaí 5-0" teria a produção de um episódio piloto para ser avaliado pela CBS. De lá para cá pouco foi noticiado a respeito.

Essa semana ocorreu nos EUA o TCA, evento que reúne os principais canais de TV americanos e os críticos dos Estados Unidos e Canadá com o objetivo de divulgar os projetos de 2010. Durante o evento, a CBS confirmou novamente a produção de um episódio piloto para uma possível nova versão da série.

Agora, a revista EW informa que os produtores do remake estão conversando com o ator Alex O´Loughlin, que teve sua série "Three Rivers" cancelada há pouco tempo, para estrelar a série. Na época do cancelamento de "Three Rivers", a CBS deixou claro que iria procurar um novo projeto para aproveitar o ator que conquistou um público fiel com "Moonlight".

O remake de "Havaí 5-0" está nas mãos de Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de "Fringe", outra produção que volta e meia entra na lista de possíveis cancelamentos. Também na equipe está Peter Lenkov, de "CSI: NY". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)