Remake de Havaí 5-0 Ganha Piloto

Lembram que foi divulgado aqui a intenção da CBS em produzir um remake de "Havaí 5-0"? Pois agora, após pouco mais de um ano, ele sai do papel e ganha a encomenda de um piloto para avaliação. Só que de lá para cá a nova série perdeu Ed Bernero, de "Criminal Minds", que estava responsável em desenvolver o projeto. Ele de fato chegou a apresentar uma proposta de roteiro para o remake, mas a CBS não o aprovou, por isso a demora em divulgar sua produção.

Roberto Orci e Alex Kurtzman

A CBS dispenseou Bernero e o projeto foi para a gaveta, até que Alex Kurtzman, Roberto Orci, ambos do filme "Star Trek" e da série "Fringe", bem como Peter Lenkov, de "CSI:NY", apresentaram à CBS suas idéias de como o remake deveria ser desenvolvido, o qual foi aprovado hoje. Se o piloto for transformado em série, poderá estrear na temporada de 2010.

Kurtzman, Orci e Lenkov irão desenvolver a história, sendo que o roteiro ficará por conta de Lenkov. Criada por Leonard Freeman, a série foi a primeira a ser filmada totalmente no Havaí entre 1968 e 1980, também pela CBS (suas primeiras temporadas já estão disponíveis em DVD no Brasil).

Comentários

Livio Lee disse…
Putz, nenhum ser humano deveria vivier mais que 20 anos, só pra não ter que aguentar a falta de criatividade desse povo que faz "ramakes". Daqui a pouco vem um remake de friends.
Igor MS disse…
Finalmente!!!
Parece promissor a entrada de Alex Kurtzman e Roberto Orci, que têm feito um bom trabalho em Fringe e fizeram o excelente Star Trek.
Esperemos.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)