Ator de Lost no Remake de Havaí 5-0


Quando "Lost" encerrar sua produção em meados de abril seus atores começarão a correr para outros trabalhos. Algo que não será difícil conseguir já que seus nomes estão em alta em função da série. Mas o momento é agora, se deixarem passar muito tempo, perderão gradualmente o interesse do mercado em seus nomes.

Enquanto Matthew Fox anuncia que não pretende mais fazer televisão e Evangeline Lilly avisa que pretende dar um tempo na carreira de atriz, Daniel Dae Kim que interpreta o personagem Jin, já definiu seus próximos trabalhos. Daniel continuará por mais algum tempo no Havaí, já que foi contratado para interpretar o Detetive Chin Ho Kelly no remake de "Havaí 5-0". Na série original produzida entre 1968 e 1980, o personagem foi interpretado por Kam Fong.

Em 2008, quando divulgaram o interesse de se produzir uma nova série de "Havaí 5-0", a CBS tinha informado à imprensa de que se trataria de uma nova geração, estrelada pelo filho de Steve McGarrett, personagem interpretado por Jack Lord no original.

No entanto, o projeto mudou de mãos, passando de Ed Bernero, de "Criminal Minds", para Alex Kurtzman, Roberto Orci (ambos de "Fringe) e Peter Lenkov, de "CSI: NY", que decidiram fazer um remake e não uma spinoff, trazendo de volta a trama estrelada por McGarrett, Dan Williams e o detetive Chin Ho Kelly. Ainda não foi definido quem interpretará Steve McGarrett e Dan Williams. Alex O'Loughlin, de "Three Rivers", foi sondado pela produção para dar vida ao novo McGarret, mas nada foi acertado por enquanto.

Esta é a segunda tentativa de se produzir uma nova "Havaí 5-0". Em 1997 chegou a ser filmado o piloto de uma spinoff escrita por Stephen J. Cannell e estrelado por Gary Busey e Russell Wong, com participação de James MacArthur reprisando seu personagem, Dan Williams, agora governador do Havaí; mas a produção da série não vingou.

Além do remake, a série "Havaí 5-0" ainda poderá ter uma versão cinematográfica. Existe um projeto de longa data para levá-la ao cinema, o qual está em fase de desenvolvimento. O filme, com roteiro de Christian Gudegast, Max Makowski, George Nolfi e Roger Towne, está a cargo da George Litto Productions para a Warner Brothers.

Mas o remake de "Havaí 5-0" não será o único trabalho de Daniel para este ano. Além de continuar no Havaí, Kim também continuará a figurar em histórias de conspirações. O ator está no elenco do filme "The Adjustment Bureau", ao lado de Matt Damon, Terence Stamp e John Slattery, sobre um congressista que descobre que uma estranha organização interfere em sua vida pessoal. Kim interpreta um dos membros dessa misteriosa organização. O filme é dirigido por George Nolfi, um dos roteirista da versão cinematográfica de "Havaí 5-0".

Postagens Relacionadas:
Daniel Dae Kim na Montagem de O Rei e Eu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)