Novos Projetos e Pilotos - Parte 19 - Elenco

Leah Remini e Zeljko Ivanek

Em função da quantidade de informações sobre escalação de elenco para novos projetos de séries, vou separar o conteúdo das postagens. Mantendo o mesmo título, publicarei as novidades sobre o elenco de pilotos em uma postagem; em uma outra, publicarei os novos projetos, bem como projetos cancelados ou transformados em séries, mantendo a continuidade da numeração.

A produção de pilotos para possíveis novas séries deverá ocorrer até meados de abril e maio. Então, até lá, continuarão a surgir notícias em maior número sobre contratações de elenco. A partir dessa data, as notícias serão mais voltadas às informações sobre quais pilotos serão ou não transformados em séries. Lá por outubro, recomeçam a surgir notícias de novos projetos em desenvolvimento para o ano seguinte.

Seleção de Elencos

It Takes a Village - Leah Remini, de "King of Queens", entrou para o elenco dessa comédia da ABC que gira em torno de um casal divorciado que agora se envolve, cada um, com outras pessoas, formando dois novos casais; os quais são responsáveis em educar um garoto de 15 anos.

The Event - O piloto será estrelado por Jason Ritter, também terá os atores Zeljko Ivanek, de "Damages", Ian Anthony Dale e Laura Innes, de "Plantão Médico", no elenco. A história gira em torno de Sean, personagem de Ritter, que se vê envolvido em uma cospiração para o assassinato do Presidente americano. Ivanek será o diretor da CIA; Laura será a pessoa em comando de uma agência secreta; enquanto que Dale interpretará um funcionário do governo. Ainda no elenco estão Sarah Roemer e Scott Patterson, que interpretarão pai e filha. Sarah será a namorada de Sean, uma bioquímica que é sequestrada com o objetivo de forçar o pai, um piloto de avião, a jogar a aeronave contra a residência presidencial. (Para quem não assistiu à primeira temporada de "24 Horas", e centenas de outras produções, o enredo poderá parecer inédito).

This Little Piggy - Ben Koldyke irá estrelar esse piloto da NBC que gira em torno de um homem que precisa acolher seus dois filhos adultos quando estes passam por dificuldades financeiras. No elenco também estão Andrea Parker e Rebecca Creskoff. Esta é a terceira tentativa de Koldyke em estrelar uma série. As duas primeiras foram os pilotos "Boldly Going Nowhere" e "The Big D", ambos engavetados.

Wayne Knight e Romany Malco

No Ordinary Family - Terá Romany Malco, de "Weeds", no elenco ao lado de Michael Chiklis e Autumm Reeser, já divulgados, sobre uma família com poderes especiais. Romany interpretará o melhor amigo de Jim (Chiklis)

Ant Hines Project - Wayne Knight, o Newman de "Seinfeld", entrou para o elenco desse piloto da CBS a ser dirigido por Larry Charles, do filme "Bruno". Ainda sem título, a história, estrelada por Paul Kaye, gira em torno de um britânico que se muda para Los Angeles para ficar perto da filha.

Perfect Couples - Olivia Munn estrela esse piloto da NBC que gira em torno das relações entre três casais.

187 Detroit - O piloto da ABC terá D. J. Cotrona no elenco, interpretando um detetive que trabalha infiltrado no mundo do crime. A história é uma espécie de "Cops", na qual temos uma equipe de documentaristas acompanhando o trabalho da polícia. Nessa mesma linha, já temos produções como "Modern Family", "The Office" e "Parks and Recreation".

Generation Y - O mesmo formato semi-documental, que já faz sucesso entre os reality shows, será utilizado nesse projeto que é uma adaptação de uma série produzida na Escandinávia. A história gira em torno da vida de um grupo de jovens que há dez anos é acompanhado por uma equipe de documentaristas. Julian Morris, Daniella Alonso e Kelli Garner entraram para o elenco do piloto. Julian será o garoto rico; Daniella, a CDF e Kelli o garoto punk.

Most Likely to Succeed - Kaitlin Doubleday e Malcolm Barrett, da ainda não cancelada "Better of Ted", entraram para o elenco dessa comédia da Fox, sobre jovens que no período escolar foram os mais populares, mas que, agora, enfrentam a dura realidade da vida adulta. Kaitlin interpretará Rebecca que se divorciou do marido que a traía; e Malcolm será o ex-garanhão da escola que agora não consegue conquistar ninguém.

David Denman e Megan Boone

Breakout Kings - O piloto da Fox terá Malcolm Goodwin no elenco dessa série que gira em torno de um delegado (Laz Alonso), que recruta a ajuda de ex-criminosos para ajudá-lo a prender fugitivos. Goodwin será um dos criminosos recrutados pelo delegado. Domenick Lombardozzi, de "The Wire",interpretará o assistente do delegado.

Freshman - O projeto de série que será estrelado por Sarah Chalke também terá no elenco a atriz Tara Killian que interpertará a assistente da personagem de Sarah. A história gira em torno de três congressistas que dividem um apartamento em Washington. Sarah, Tommy Dewey e Ben Lawson, de "The Deep End", que ainda não foi oficialmente cancelada, serão os congressistas. Também no elenco está Suzy Nakamura.

HMS - Megan Boone entrou para o elenco desse projeto que tem um título provisório. Assinado por Amy Holden Jones, a produção é da atriz Hayden Panettiere para o canal CW. A história gira em torno de estudantes de medicina. Megan será Nell, a personagem central, que se sente intimidada pelos demais colegas. Também no elenco estão Sarah Jones e Tasso Feldman, que interpretarão a aluna rica que sonha em ser cirurgiã; e o aluno arrogante que se acha melhor que os outros.

Traffic Light - David Denman, de "The Office", estará ao lado de Nelson Franklin nessa série da Fox, que é uma versão de uma produção israelense. Franklin interpreta Adam um editor de revista que "juntou os trapinhos" e agora vive com sua namorada. O problema é que na casa também vivem seus dois melhores amigos, um deles interpretado por David.

Swoosie Kurtz e Kelly Hu

The Odds - Kelly Hu, de "Martial Law", entrou para o elenco desse piloto da CBS que gira em torno de um departamento da polícia de Las Vegas, no qual os policiais comentem tanto, ou mais crimes, que os criminosos que eles perseguem. Kelly interpretará uma das poucas personagens que mantém a moral da profissão.

Body of Evidence - Windell Middlebrooks, Geoffrey Arend, de "Trust Me", e John Carroll Lynch, de "The Drew Carey Show", estão no elenco desse piloto da ABC que narra o dia-a-dia de uma cirurgiã e sua equipe, que passam a trabalhar como médicos legistas. Os dois primeiros atores farão parte da equipe médica, enquanto que o último será um detetive da polícia.

Off the Map - Caroline Dhavernas, de "Wonderfalls", e Valerie Cruz entraram para o elenco dessa nova série de Shonda Rhimes, responsável por "Grey's Anatomy" e "Private Practice". Dessa vez, a equipe médica da trama proposta por Rhimes estará atendendo pacientes carentes que vivem em algum lugar da América Latina (pelo título será um lugar pequeno e desconhecido).Caroline será uma médica e Valerie uma enfermeira.

Mike & Molly - Swoosie Kurtz, de "Pushing Daisies", está no elenco dessa comédia da CBS a qual gira em torno de um casal obeso que luta contra o peso, enfrentando toda espécie de regime. Kurtz interpretará Joyce, a mãe de Molly. Criado por Chuck Lorre, o projeto também tem no elenco o ator Bill Gardell que interpretará Mike. A atriz que interpretará Molly ainda não foi escalada; Mike será interpretado por Billy Gardell, de "My Name is Earl".

Kelli Giddish e Casey Wilson

Chase - Kelli Giddish, de "Past Life", está agora no projeto de Jerry Bruckheimer para a NBC. Ela será Anni Frost, uma delegada de polícia no Texas que persegue fugitivos.

Kindreds - Ben Chaplin irá estrelar o novo projeto de David E. Kelley para a TV, que gira em torno de Harry Korn, um ex-advogados de patentes que junta uma equipe para praticar defender a lei de foram nada convencional (com David E. Kelley não poderia ser diferente). Chaplin interpretará um professor de biologia que contrata o escritório de Korn para defendê-lo em um caso, e acaba indo trabalhar para ele como voluntário.

Happy Endings - Casey Wilson está no elenco dessa série para a ABC, que gira em torno de um casal que cancela o casamento quando estão no altar. Agora precisam descobrir uma forma para manter a amizade dos quatro amigos. Casey será um dos amigos do casal.

True Blue - O piloto dessa série terá Malcolm-Jamal Warner, de "Cosby Show", e Eric Lange, visto em "Lost", no elenco. A história gira em torno de detetives da polícia de São Francisco que tentam solucionar o assassinato de um de seus colegas. Lange será um dos detetives que estará sob suspeita de ter cometido o crime, enquanto que Malcolm será o parceiro do policial morto.

<
Kurtwood Smith e Carlos Bernard

Hitched - Kurtwood Smith, de "That 70's Show", será o pai de Kristin Kreuk nessa nova série de Josh Shwartz que gira em torno de um jovem casal que após a lua-de-mel, descobre não ter nada em comum.

Scoundrels - Leven Rambin, Vanessa Marano e Carlos Bernard, o Tony de "24 Horas", estão no elenco dessa damédia da ABC, que é uma versão de uma produção da Nova Zelândia estrelada por Virginia Madsen e Neal McDonough. A história gira em torno de uma família de criminosos; quando o pai (McDonough) é preso, a mãe (Madsen) tenta endireitar os filhos, que preferem a vida do crime. Lembra um pouco o enredo de "Arrested Development" em que temos Michael tentando conter os gastos da família depois que o pai é preso por fraude. Leven e Vanessa interpretarão as filhas do casal, enquanto que Carlos interpreterará um detetive que mantém vigilância sobre cada membro da família.

Nevermind Nirvana - Ravi Patel, de "Past Life", está no elenco dessa série na qual interpretará um dos irmãos que vivem em uma comunidade indiana. Enquanto que o personagem de Patel se apaixona por uma branca (a ser interpretada por Rachel Leigh Cooke), o outro, segue as tradições da família, e aceita a noiva que o pai escolheu para ele.

Open Books - Patti LuPone está no elenco desse projeto no qual interpretará a mãe de June (Laura Benanti), uma editora de livros.

Grace Park e Shane West

Midland - Eloise Munford entrou para o elenco desse piloto que gira em torno de um bigamo (Jimmy Wolk), que mantém duas famílias vivendo em diferentes cidaddes do Texas. Eloise será uma das esposas.

The Cape - David Lyons, de "ER/Plantão Médico", interpretará Vince Faraday, um ex-policial acusado de um crime que não cometeu. Agora ele se veste de super-herói para descobrir o verdadeiro criminoso.

Havaí 5-0 - Grace Park, a Boomer do remake de "Battlestar Galactica", entrou para o elenco desse outro remake a ser estrelado por Alex O'Loughlin. Grace interpretará Kono Kalakaulau, a sobrinha do detetive Chin Ho Kelly, a ser interpretado por Daniel Dae Kim, de "Lost". A personagem é uma surfista recém formada pela Academia de Polícia, que é recrutada por McGarret para se unir à equipe. Grace Park também foi vista nas séries "The Cleaner", e na canadense "The Border", cancelada recentemente.

Nikita - O remake de "La Femme Nikita", que está em desenvolvimento pelo CW, terá Shane West, de "ER/Plantão Médico", interpretando o agente responsável em recrutar e treinar a nova Nikita. Na série original, o personagem se chamava Michael. Não há informações concretas de que o remake manterá o mesmo nome.

Janeane Garofalo e Dennis Farina

John Wells Project - Janeane Garofalo, vista em "24 Horas", entrou para o elenco desse piloto ainda sem título da CBS. A história gira em torno de uma equipe ambulante de médicos que percorre cidades americanas atendendo pessoas necessitadas. Janeane interpretará Angel, chefe das enfermeiras. Também no elenco, já divulgado, estão Amy Smart e Rachelle Lefevre.

Luck - Dennis Farina, de "Histórias do Crime" e "Lei & Ordem", e John Ortiz entraram para o elenco desse piloto da HBO criado por David Milch, com direção de Michael Mann, "Miami Vice". A história é situada no universo das corridas de cavalos e de pessoas que tiram seu sustento delas, e de pessoas que passam a vida apostando no próximo vencedor. A narrativa acompanha a vida de Ace Bernstain, que sai da prisão após 3 anos, unindo-se a Gus (Farina), com quem planeja um novo negócio. Ortiz interpretará Turo, um treinador de cavalos com péssima reputação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)