quinta-feira, 2 de julho de 2009

Notas de Séries e Elenco


Hilary Duff e Christian Slater

Mel Brooks - No dia 24 de julho o roteirista, produtor, diretor, compositor e ator Mel Brooks receberá da Academy of Motion Pictures Arts and Sciences una homenagem por sua carreira e contribuição ao cinema. O evento terá as presenças de Teri Garr, Richard Benjamin, Carl Reiner, Cloris Leachman, Tracey Ullman, e provavelmente de Lesley Ann Warren. Brooks é um dos poucos artistas a ter ganho os quatro principais prêmios americanos: o Oscar, o Tony, o Emmy e o Grammy. Autor e diretor de filmes como "O Jovem Frankestein", "Os Produtores", "Banzé no Oeste", "A História do Mundo", "Alta Ansiedade", entre outros, Brooks também é um dos autores da clássica série dos anos 60 "Agente 86".

Gossip Girl - Hillary Duff fará participação em pelo menos dois episódios da série. Ela irá interpretar Olivia Burke, uma estrela de cinema que dividirá o quarto com Vanessa (Jessica Szohr). Sua participação inicia no quarto episódio da próxima temporada. Duff estava no elenco de "Barely Legal", piloto da NBC que não foi transformado em série.

The Forgotten - O ator Christian Slater negocia com a ABC para entrar no elenco da série que estréia no dia 22 de setembro. Produzida por Jerry Bruckheimer, a trama gira em torno de um grupo de detetives amadores, o qual seria comandado pelo personagem de Slater. Este teria iniciado as atividades quando sua filha de onze anos foi sequestrada três anos antes. O piloto chegou a ser filmado com o ator britânico Ruper Penry-Jones interpretando este personagem. Com a produção da série, Jones e a atriz Reiko Aylesworth foram liberados do elenco. Slater estrelou a recém-cancelada "My Own Worst Enemy", para a NBC.

Pilotos - A ABC renovou o contrato de alguns atores que estrelaram quatro pilotos que não foram transformados em série. Isto significa que o canal ainda não decidiu o destino destes projetos, podendo, ou não, ainda transformá-los em séries. Caso isso ocorra, a renovação dos contratos garantem que alguns dos atores retornem para atuarem nas séries. Os pilotos são: "Romantically Challenged", com Alyssa Milano, Kyle Bornheimer e Kelly Stables; "This Little Piggy", com Andrea Parker e Rebecca Creskoff; "Solving Charlie", com Jimmy Wolk, Dakota Goyo, Brad Henkee Dania Ramirez; e "House Rules", com Zoe McLellan, Eion Bailey, Kristin Bauer, Tawny Cypress, Anna Chlumsky e Denzel Whitaker. O canal poderá decidir produzir as séries para a mid-season. Veja aqui a lista completa dos pilotos de 2009-2010.

Covert Affairs - O projeto já mencionado aqui, escalou a atriz Piper Perabo para o papel principal. Ela interpreta uma agente recrutada pela CIA que está interessada em localizar seu ex-namorado. Criada por Matt Corman e Chris Ord, o projeto ainda não recebeu o sinal verde para ser transformado em piloto.

NCIS - O ator Rocky Carroll fará participações simultâneas nas séries "NCIS" e "NCIS: Los Angeles", interpretando Leon Vance, o diretor do Departamento de Investigações da Marinha. Desta forma, tanto a equipe de Jethro (Mark Harmon) quanto a dupla Callen (Chris O´Donnell) e Hanna (LL Cool J) prestarão contas a Vance (Carroll). Algo assim já tinha ocorrido nos anos 60 com "O Agente da UNCLE" e "A Garota da UNCLE", que respondiam à Alexander Waverly (Leo G. Carroll); e nos anos 70 com "O Homem de Seis Milhões de Dólares" e "A Mulher Biônica", que respondiam simultâneamente à Oscar Goldman (Richard Anderson).

THR, AMPAS, EW

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.