quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais um Piloto para o USA Network

Com o sucesso obtido com "Burn Notice", o canal USA está investindo em uma nova série de espionagem. Está em fase de finalização as negociações com os produtores de "Covert Affairs". Segundo o The Hollywood Reporter, o canal já contratou o diretor de elenco que deu início à busca dos casal principal da trama: Annie Walker e Auggie Anderson.

Criada por Matt Corman e Chris Ord, a trama gira em torno de uma especialista em lingüista da CIA que trabalha com um especialista em tecnologias. Acreditando ter sido escolhida por sua especialidade, Annie ignora o fato de que seus superiores estão, na verdade, usando-a para localizar seu ex-namorado.

Com produção da Universal Cable Productions, os responsáveis pelo projeto são Dave Bartis e Doug Liman.

Para esta nova temporada, o canal encomendou a produção de três pilotos: "Operating Instructions", "White Collar" e "Royal Pains". Destes, apenas "Operating Instructions", drama médico que seria estrelado por Christine Lahti, foi rejeitado. A série "Royal Pains" tem estréia prevista para amanhã, 4 de junho, nos EUA. Já "White Collar" tem 13 episódios encomendados, mas sem previsão ainda para estréia.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.