Mais um Piloto para o USA Network

Com o sucesso obtido com "Burn Notice", o canal USA está investindo em uma nova série de espionagem. Está em fase de finalização as negociações com os produtores de "Covert Affairs". Segundo o The Hollywood Reporter, o canal já contratou o diretor de elenco que deu início à busca dos casal principal da trama: Annie Walker e Auggie Anderson.

Criada por Matt Corman e Chris Ord, a trama gira em torno de uma especialista em lingüista da CIA que trabalha com um especialista em tecnologias. Acreditando ter sido escolhida por sua especialidade, Annie ignora o fato de que seus superiores estão, na verdade, usando-a para localizar seu ex-namorado.

Com produção da Universal Cable Productions, os responsáveis pelo projeto são Dave Bartis e Doug Liman.

Para esta nova temporada, o canal encomendou a produção de três pilotos: "Operating Instructions", "White Collar" e "Royal Pains". Destes, apenas "Operating Instructions", drama médico que seria estrelado por Christine Lahti, foi rejeitado. A série "Royal Pains" tem estréia prevista para amanhã, 4 de junho, nos EUA. Já "White Collar" tem 13 episódios encomendados, mas sem previsão ainda para estréia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)