Matt LeBlanc Retorna em Nova Série

Enquanto a Warner se dá ao trabalho de desmentir mais um boato sobre uma versão cinematográfica de "Friends", que corre pela Internet, o canal Showtime divulga a reunião de dois membros da série: David Crane (co-autor) e Matt LeBlanc (ator), que retornam em uma nova produção.

Crane e Jeffrey Klarik, de "Mad About You", criaram uma sitcom que terá o ator Matt LeBlanc no elenco. Seu título é "Episodes" e seu tema é muito atual pois retrata a nova onda da TV americana em produzir versões domésticas de sucessos ingleses.

Na trama temos um casal inglês que fez sucesso em seu país produzindo uma sitcom. Os produtores de Hollywood conseguem comprar os direitos de produção de uma versão americana, que terá a presença do casal na equipe técnica. Após a euforia inicial, marido e mulher logo descobrem que a tão esperada versão estrelada por Matt LeBlanc (o próprio) tem um desenvolvimento meia-boca em relação ao texto original. Os episódios irão retratar os bastidores de produção da série fictícia.

Esta será uma co-produção entre o Showtime e a BBC que produzirão seis episódios iniciais, com locações em Londres e Hollywood. A previsão de estréia é para 2010 nos dois países. Esta será a primeira série de Matt LeBlanc desde o cancelamento de "Joey", spinoff de "Friends", em 2006.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)