Alan Tudyk no Elenco de Arquivo Confidencial


O remake de "Arquivo Confidencial" tem mais um nome confirmado para o seu elenco. Depois de Dermot Mulroney, o piloto da série recebe Alan Tudyk, que interpretará o Sargento Dennis Becker, um dos poucos amigos que Jim Rockford ainda tem na polícia. Na série original, o personagem era interpretado por Joe Santos, em participações semiregulares.

Na série, Becker era um sargento mal visto pelo departamento de polícia justamente em função de sua amizade com Rockford, um ex-condenado. Por isso, ele tinha problemas com seus superiores, bem como dificuldades em subir na carreira. Sempre que Rockford precisava de um favor, apelava para Becker, que a contragosto acabava fazendo "só mais um favorzinho" para o amigo. Lá pela 5ª temporada, o personagem finalmente consegue ser promovido a Tenente.  

Alan Tudyk esteve no elenco das séries de "Firefly", "Dollhouse" e visto recentemente nos primeiros episódios de "V" (no qual, sinceramente, ele está sendo desperdiçado). Antes de entrar em "V", Alan esteve no elenco de dois pilotos de séries entre 2008 e 2009; nenhum dos dois chegou a ter título, mas um era assinado por Barry Sonnenfeld, sobre uma delegacia de polícia e, o outro, era assinado por David Kohan e falava sobre a relação de amizade entre dois homens, um hétero e um gay, que era interpretado por Alan.

O ator também está nos filmes "Morte no Funeral", uma excelente produção inglesa na qual ele rouba a cena e que, infelizmente, deverá ganhar uma versão americana; "I, Robot" e "Serenity - A Luta Pelo Amanhã".

Ainda faltam serem contratados os atores que darão vida ao pai de Jim Rockford (Rocky) e Angel. 

 James Garner e Joe Santos em cena de "Arquivo Confidencial"

Agora, algumas informações sobre Joe Santos, para os fãs da série original. O ator continua na ativa; quem quiser pode pegar os DVDs da quinta temporada de "A Família Soprano", e conferir o trabalho de Joe, que interpretou em sete episódios o personagem Angelo Garepe. Ele também esteve no elenco da minissérie "Tyson", da HBO.

A foto abaixo foi tirada em 2008, nela temos Johnny Whitaker (E), de "Lidsville" e "Um Caso de Família/Family Affair", e Joe Santos (D) durante o evento que deu à Brian Keith a estrela na calçada da fama, em homenagem póstuma, já que o ator de "Um Caso de Família" morreu em 1997. A mulher posando na foto é a viúva de Brian, Victoria Young Keith.

Comentários

Chelsea disse…
Ele também rouba a cena em Coracao de Cavaleiro, com o falecido Heath Ledger.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)