quarta-feira, 14 de abril de 2010

Atores Convidados de In Plain Sight, Miami Medical, Fringe e Outros


Hoje temos apenas veteranos da telinha. Quem cresceu nos anos 60 com certeza se lembra da atriz e cantora Rita Moreno, que fez sucesso no filme "The West Side Story". Como atriz, Rita ainda participou de dezenas de episódios de séries que vão desde "Zorro" e "Papai Sabe Tudo", passando por "Arquivo Confidencial" e "O Barco do Amor". Entre 1997e 2003, ela foi vista em "Oz", na qual interpretou a Irmã Marie; de lá para cá, esteve em três séries de "Lei & Orderm", "Ugly Betty" e na série de curta duração, "Cane". Agora, ela poderá ser vista em participação em "In Plain Sight", na qual interpretará a tia de Raphael, também chamada Rita. O episódio "Coma Chameleon" irá ao ar esta noite nos EUA e também conta com a participação de Allison Janney, de "The West Wing".


Na série "Miami Medical", uma das produções que deve engordar a lista de canceladas desse ano, teremos a participação de Mike Farrell. Os fãs de "Mash" o conhecem como B.J., aquele que substituiu o Caçador, quando Wayne Rogers deixou o elenco da série. Fãs de série também o conhecem como James Hansen, outro médico no currículo do ator, pela série "Providence". Tendo chegado à TV nos anos 60, Mike poderia facilmente se passar por médico, porque além das duas séries citadas, ele também foi o Dr. Sam Marsh (quase Mash) na série "Os Internos/The Interns", entre 1970 e 1971. Agora Mike acrescenta mais um médico em seu curriculo. Em "Miami Medical" ele será o Dr. Carl Lewis, administrador do hospital em que a equipe do Dr. Proctor trabalha. O episódio "Golden Hour" irá ao ar nos EUA no dia 30 de abril e também conta com a presença de Shari Belafonte, de "Hotel" e filha do cantor e ator Henry Belafonte. 


Em "Fringe", no episódio que irá ao ar no dia 15 de abril na TV americana, os fãs do filme "Robocop" poderão rever Peter Weller que no episódio "White Tulip" interpretará  Alistair Peck. Não tenho fotos da participação do ator, mas ele aparece no trailer aí de cima. Weller, que integrou o elenco de "Odyssey 5", também pode ser visto na quinta temporada de "24 Horas" e em participações em "Monk" e "Enterprise", estrelada por Scott Bakula.


E por falar em Scott Bakula, famoso por "Contratempos", teremos a presença do ator em "New Adventures of Old Christine", no episódio de hoje na TV americana, "Revenge Makeover". Este é um retorno do ator à série na qual interpretou Jeff, pai da nova Christine e atual ex-namorado da velha Christine. O ator está atualmente no elenco de "Men of a Certain Age", renovada para uma segunda temporada que deverá estrear no final do ano nos EUA. Ele também retorna em participação na série "Chuck", na qual também interpreta um papai, dessa vez do personagem título.

Outros:

- Debi Mazar, de "Entourage", fará participação em um episódio de "Hawthorne" que irá ao ar nos EUA no dia 22 de junho. Ela interpretará Donna, uma velha amiga de Christine (Jada Pinkett Smith), que aparece no hospital com sintomas de uma estranha doença dias antes de seu casamento. 

- Em "Californication", teremos a presença das atrizes Carla Gugino, de "Spin City", "Chicago Hope" e "Karen Sisco", e Addison Timlin, vista em "Cashmere Mafia". Carla estará em 10 episódios da quarta temporada da série, interpretando o novo interesse romântico de Hank (David Duchovny), enquanto que Addison estará em oito episódios, interpretando uma atriz que estrela um filme visto na série.

2 comentários:

Gustavo disse...

Fernanda, a descrição do youtube tá errada. Esse do Fringe é o 218.

Fernanda Furquim disse...

Oi Gustavo, obrigada, mas apesar do número do episódio no video do Youtube estar incorreto, o títudo do episódio está certo.

"White Tulip" é o S02E18 com Peter Weller. O S02E17 é o "Olivia. In the Lab. With the Revolver".

Abraços!

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.