Video Promo: In Plain Sight, Nova Série do USA



Com estréia prevista par ao dia 1º de junho no canal americano USA, "In Plain Sight" apresenta as aventuras de uma agente especial que trabalha para o Departamento de Proteção à Testemunhas. Ela precisa evitar que a testemunha seja morta até receber sua nova identidade e se estabeleça em sua nova vida. Com roteiro de David Maples, a série tem oito episódios iniciais estrelados por Mary McCormack, Fred Weller, Girard Swan, Cristián de la Fuente, Henry Herman, Nichole Hiltz, Dan Strakal, Lesley Ann Warren e Todd Williams.

O canal USA renovou as séries "Burn Notice", "Law & Order: Criminal Intent", "Monk" e "Psych". Além de "In Plain Sight", o canal USA também estréia este ano "The Starter Wife", com base na minissérie estrelada por Debra Messing. Outros projetos que estão em desenvolvimento pelo canal estão:

Royal Pains: a série apresenta a vida do Dr. Hank Lawson, médico dos ricos e famosos.

White Collar: quando um condenado escapa de uma prisão de segurança máxima, ele se torna um consultor do FBI

Shirleyville: um ex-soldado que lutou no Afeganistão é indicado prefeito de sua cidade e passa a lidar com a política local.

The Nanny Files: o chefe de polícia Ray Corliss, viúvo, contrata Emma Staley como babá de seus filhos. Mas, sem ele saber, Emma faz muito mais que cuidar das crianças, ela também consegue resolver seus casos de polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)