Atores Convidados + Semana Musical Fox e Outros

O texto pode conter spoilers!


Deixei acumular muitas informações em torno dos convidados especiais dos próximos episódios das séries. Mas vamos vou tentar falar um pouquinho de cada. Começo com "In Plain Sight", que no episódio do dia  7 de abril trouxe a participação de Allison Janney, de "The West Wing". Ela está à direita na foto acima. A atriz deverá aparecer em um total de 2 episódios, interpretando uma oficial da polícia que bate de frente com Mary.



Michael Shanks, de "Stargate SG-1", aparece no episódio "99 Problems", de "Supernatural". Ele interpreta Rob, líder de um grupo que combate demônios em uma pequena cidade. Não tenho fotos de sua participação, apenas o preview do episódio que já foi exibido nos EUA. Confira!


Como dito aqui, a Fox terá uma semana musical em comemoração ao retorno da série "Glee". Aqui estão algumas das fotos que começaram a ser divulgadas. A de cima é da série "Fringe", na qual Walter se vê em plena década de 40. O episódio irá ao ar no dia 29 de abril. Aproveitando, a série terá a presença de Seth Gabel a partir dos dois últimos episódios da temporada, que irão ao ar nos dias 13 e 20 de maio nos EUA. Seu personagem é um investigador que poderá retornar em participações semiregulares a partir da terceira temporada. Quem também dará as caras nos episódios finais da temporada é Orla Brady, que volta a interpretar a mãe de Peter.


Na postagem que falei sobre a semana musical, já tinha publicado uma foto do episódio de "House" em que os personagens cantam em um karaokê. Mas não custa nada ver outra foto, né? Então aqui está. Em "The Choice", Chase, Foreman e House saem para beber e acabam subindo ao palco no dia 3 de maio.


E agora temos "Bones"; na informação inicialmente divulgada pela Fox, Booth tocaria guitarra, mas pela foto, é Brennan quem está tocando o instrumento. Mas, como podem conferir abaixo, Booth solta o gogó. O episódio irá ao ar no dia 29 de abril.


Outros:

- Em "Hawthorne" teremos a presença de Sara Gilbert, de "Roseanne" e vista em "The Big Bang Theory". Ela interpretará Malia Price, uma enfermeira do setor pediátrico, em dois episódios da segunda temporada da série a partir de junho.

- "True Blood" contratou uma nova garçonete: Holly, a ser interpretada por Lauren Bowles, que terá participações semiregulares na terceira temporada, podendo voltar na quarta. Parece que Bowles é meia-irmã de Julia Louis-Dreyfus.

- Depois de afastar-se de "Parenthood" para se tratar de um câncer de mama, Maura Tierney, de "Plantão Médico/ER", retomou seus trabalhos. Esteve no elenco da peça "North Atlantic", e agora foi anunciada uma nova participação da atriz na série "Rescue Me". Ela interpreta Kelly McPhee, uma das namoradas de Tommy (Denis Leary). A série, já cancelada, ainda tem os episódios da sexta e sétima temporada para serem exibidos. O retorno de Maura ocorre na sétima, que deverá ir ao ar nos EUA em 2011.

- Grey Damon interpretará Hastings Ruckle, novo personagem da quinta temporada de "Friday Night Lights".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)