Chuck Retorna com Campanha de Marketing

Depois de quase cancelar "Chuck" e levar meses até decidir quando a traria de volta à grade, a NBC prepara uma campanha de marketing para transformar o retorno da série em um dos mais comentados do ano, pelo menos via online.

O canal lança o game "Mission: Chuck Me Out" através do qual os fãs poderão ganhar prêmios. Para tanto, é necessário primeiro conectar seu perfil do Twitter, do Facebook ou do MySpace ao site do "Mission: Chuck Me Out"; depois, convidar outros a fazerem o mesmo; em seguida, incluir links oficiais da série em suas próprias páginas e convidar as pessoas a clicarem. A partir de então, basta mencionar "Chuck" em seus perfis das redes sociais mencionadas, para ir contabilizando seus pontos. Mas existe uma lista de regras e condutas que deve ser observada por aqueles que decidirem participar.

Semanalmente, o perfil que tiver colecionado o maior número de pontos, ganha um brinde que pode ser um box de DVD da 2ª temporada autografado por Zachary Levi, ou uma camiseta da série ou uma messenger bag. Aquele que conseguir somar o maior número de pontos até o dia 8 de março de 2010, terá sua foto aparecendo em um dos flashes de Chuck na série, dentro do episódio que irá ao ar no dia 10 de março.

Esta é uma forma que os produtores encontraram de agradecer aos fãs pelo apoio à série. Tendo estreado em 2007, "Chuck" quase não chega à 3ª temporada. Ameaçada de cancelamento, foi salva pelos fãs que se organizaram em petições e protestos.

Os novos episódios estréiam nos EUA no dia 10 de janeiro trazendo um Chuck mais experiente, mais preparado para as missões que irá receber. Se as duas primeiras temporadas lidaram com o susto de sua situação e tentativas de resolver aos trancos e barrancos os problemas, a terceira trará um espião mais preparado para realizar as tarefas que lhe cabem.

"Chuck" é estrelada por Zachary Levi, que nesta temporada deverá dirigir um dos episódios da série. A história gira em torno de um pacato nerd, especialista em computador, que tem todos os arquivos secretos do governo "baixados" em seu cérebro. Assim ele se torna alvo do serviço secreto que o recruta, e de vilões que desejam seu conhecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)