Novos Projetos e Pilotos - Parte 29 - Elenco

Greg Germann

Hellcats - A atriz Heather Hemmens foi contratada para o elenco desse piloto do canal CW, que gira em torno de um grupo de líderes de torcida. Heather será Alice Vandermark, líder de torcida, de temperamento forte, que é posta de lado quando machuca o pulso. A produção é do ator Tom Welling, de "Smallville", em parceria com Kevin Murphy e Allan Arkush, que criou a série. No elenco também já tinham sido divulgadas as presenças de Aly Michalka, Matt Barr, de "Harper's Island", Gail O’Grady, de "NYPD Blue", Ashley Tisdale, de "Zack and Cody", e Robbie Jone.

Strange Brew - Greg Germann, de "Ally McBeal", e Damon Gupton, de "Deadline", entraram para o elenco desse piloto da Fox estrelado por Laurie Metcalf, de "Roseanne", sobre uma família proprietária de uma cervejaria. Greg e Damon interpretarão rivais nos negócios. 

Friends With Benefits - Ryan Hansen, de "Veronica Mars" e "Party Down", substitui Patrick J. Adams no elenco desse piloto que gira em torno de Ben (Hansen), um jovem que está em busca de um amor, enquanto não o encontra, mantém uma relação com Sara (Danneel Harris), uma médica que também está em busca do principe encantado.

Tax Man - Orlando Jones, do humorístico "MADtv", entrou para o elenco desse piloto que gira em torno de funcionários de um departamento do imposto de renda. Estrelado por Martin Short, de "Damages", o projeto também tem no elenco o ator David Krumholtz, de "Numb3rs".

Tisha Campbell-Martin

Wright vs. Wrong - O novo projeto estrelado por Debra Messing, de "Will & Grace", terá no elenco Tisha Campbell-Martin, de "My Wife and Kids". Ela interpretará a estilista da personagem de Debra, uma mulher de moral rígida, que precisa manter as aparências, escondendo suas falhas diante do público.

Next - Este é o projeto de série criado e estrelado por Paul Reiser, que tenta marcar seu retorno à TV após o sucesso de "Mad About You". No elenco, está Duane Martin, que interpretará o proprietário de um restaurante, e melhor amigo de Reiser.

HMS - Dejan Loyola está no elenco desse piloto da CBS. Trata-se de um drama criado por Amy Holden Jones, no qual temos um grupo de estudantes de medicina da Harvard Medical School - HMS. Dejan interpretará Krisha, um indiano nerd que ajuda a todos com seus trabalhos técnicos. Também no elenco estão Ali Ahn, Jai Rodriguez, Megan Boone, Sarah Jones, Steven Strait e Tasso Feldman.  

Team Spitz - Criado por Bill Martine Mike Schiff, o projeto dessa série cômica gira em torno de um treinador (Rob Riggle) e sua equipe de futebol de uma escola. Jonathan Slavin, de "Better Off Ted", interpretará Ken Oberdorffer, chefe do departamento de educação artística que vive perdendo fundos para o setor atlético, reminissências de "Glee". Para reforçar o elenco, a produção contratou Sarah Chalke, de "Scrubs", que interpretará uma conselheira da escola. A atriz também está no elenco do piloto "Freshman", que tem preferência em ter a atriz no elenco, caso ambos os projetos sejam transformados em séries de TV. O piloto dirigido por Ted Wass, de "Blossom", também traz no elenco o ator Bob Odenkirk.

Billy Campbell

The Killing - Este é um projeto do canal AMC que gira em torno da investigação de um assassinato, em que as pistas levam a três diferentes histórias. Trata-se de uma versão americana da série dinamarquesa chamada "Forbrydelsen", adaptada por Veena Sud. O piloto terá o ator Billy Campbell, de "Once and Again" e "The 4400", como um candidato a prefeito, Eric ladin, de "Generation Kill", como seu assessor na campanha eleitoral; Michelle Forbes, de "In Treatment", "True Blood" e "Durham County", e Brent Sexton, de "Life", que interpretarão os pais da vítima, e ainda Jamie Anne Allman e Joel Kinnamon. A produção é de Mikkel Bondesen e Veena Sud pela Fox TV Studios.

Beach Lane - O piloto da NBC criado por Paul Simms e Lorne Michaels, e estrelado por Matthew Broderick, também terá os atores Patton Oswalt ("King of Queens" e visto em "Caprica") e Kristen Johnston ("3rd Rock from the Sun"). A história gira em torno de um milionário (Patton), que contrata um famoso escritor (Matthew), para ser o editor responsável por seu jornal na elegante comunidade de Hampton.Ainda não encontrei informações sobre o personagem de Kristen, mas esse é seu segundo piloto das últimas temporadas; o primeiro era o remake de "AbFab" que foi engavetado. Adendo: no dia 15/4 o THR informou extra-oficialmente, que o ator Patton Oswalt teria deixado o elenco do piloto após passar pela leitura de mesa. Tal como ocorreu com Kristie Kreuk em "Hitched", os produtores perceberam que ele não seria adequado ao personagem. Tendo sido oferecido outro papel para o ator, o THR não soube informar se ele teria aceitado trocar de personagem. O ator parece estar em uma onda de azar, visto que a peça em que atuaria foi cancelada quando Megan Mullally deixou o elenco, supostamente por ter entrado em conflito com a inexperiência do ator com o palco.

Southern Discomfort - O piloto estrelado por Don Johnson, de "Miami Vice", e Mary Steenburgen, de "Ink", também terá no elenco a atriz Sophia Bush. Na história sobre um casal de meia idade que precisa acolher os filhos quando esses passam por dificuldades financeiras, Sophia interpretará Haley, filha dos personagens de Don e Mary. Se o piloto for transformado em série, ela ficará como segunda opção para Sophia que está no elenco de "One Tree Hill", série do CW que ainda não tem seu futuro definido.

Comentários

Unknown disse…
Quanta série nova.. *--*
Com certeza eu viciarei em uma dessas.. sou louca por séries.. vejo um moonte.. heheh'.
Ahh, li uma coisiinha ai e tenho que falar que já soltaram outra novidade.. a Sophia Buhs não vai mais participar dessa série: Southern Discomfort. A Sophia continuará na CW, para uma possivel renovação de One Tree Hill. Beiijos.
Fernanda Furquim disse…
Obrigada pela informação Yvla. Tão logo eu tenha a confirmação, incluirei na postagem. Por ora, todos os sites de jornais que pesquisei informam que ela entrou para o elenco. Você poderia me passar a fonte da informação que diz o contrário?
Unknown disse…
Oi Fernanda, não precisa agradecer.
Sim sim, eu entendo! Em todos os site estão saindo isso sim!
Mas pelo que a CW anda dizendo, não se sabe se One Tree Hill realmente será cancelada, então a Sophia ainda não está definitivamente no elenco dessa nova série. Ainda será confirmada a entrada dela, e pelo que andam falando será depois do dia 19 que é quando a CW anunciará se OTH será ou não cancelada.
Vou colocar aqui o link do site em que vi essa informação, certo?

http://www.onetreehillblog.com/
Fernanda Furquim disse…
Obrigada Yvila! Então a situação dela é a mesma que a dos demais atores que estão no elenco de uma outra série: se o piloto for transformado em série, a produção na qual o ator já trabalha tem preferência; caso a série seja cancelada, o ator faz a transição para a próxima.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)