quarta-feira, 24 de março de 2010

Don Johnson e Carrie Fisher em Projetos de Novas Séries


Don Johnson, a sensação dos anos 80 que estrelou a série "Miami Vice", 1984-1990, está no elenco da comédia "Southern Discomfort", projeto de série da ABC criado por Chad Kultgen, que também tem no elenco Mary Steenburgen, a sra. Ted Danson.

Johnson interpretará Bob Dobson, um pai de família conservador que vê sua vida virada de cabeça para baixo quando seus filhos, já adultos, voltam a morar com ele em função da crise financeira. Mary será sua esposa. Não é novidade ver o galã da "geração coca-cola" no papel de papai; estranho vai ser vê-lo na figura de vovô! Em "Nash Bridges" ele foi pai de Jodi Lynn O'Keefe, de "Prison Break". Pai e filha só na ficção, porque nos bastidores rolou romance, que não durou muito.

A série foi cancelada em 2001 e de lá para cá o ator sumiu, fazendo poucos trabalhos, tanto na TV, quanto no cinema. Perdeu "CSI: Miami" para David Caruso e "Las Vegas" para James Caan. Tentou voltar com a série "Just Legal", entre 2005 e 2006, na qual interpretou um advogado, mas a produção foi cancelada com oito episódios.

Don e Melanie em 1976

O ator ainda fez alguns trabalhos no cinema, entre eles filmes produzidos na Europa, como Itália e Noruega. Também esteve no elenco de "Quando em Roma/When in Rome", no qual interpretou o pai de Kristen Bell. Tudo indica que o ator está decidido a voltar às telas, seja da TV ou do cinema. Este ano, além do projeto de série, ele também está no elenco de quatro filmes: "Vineyard Haven","Born to Be a Star", "Machete" e "A Good Old Fashioned Orgy".

Apesar da fama ter chegado só nos anos 80, o ator está na labuta desde os anos 70, com participações em séries e minisséries. Foi nessa época que ele conheceu e se casou com Melanie Griffith, atual senhora Antonio Banderas. Don e Melanie repetiram o casa-descasa-casa protagonizado por Robert Wagner e Natalie Wood. Eles se casaram em 1976, divorciando-se no mesmo ano; depois voltaram a se casar em 1989, divorciando-se em 1996. Nesse período tiveram uma filha, Dakota Johnson, que hoje tenta uma carreira de atriz.

Carrie Fisher

Já a eterna Princesa Léia dos filmes de "Star Wars", se manteve mais na ativa nos últimos anos. A filha de Debbie Reynolds esteve no elenco de vários filmes e foi convidada de dezenas de séries de TV nesta última década. Entre suas participações as séries mais conhecidas são "Smallville", "Weeds", "30 Rock" e "Uma Família da Pesada", na qual ela dubla a voz de Angela.

Tendo se lançado à fama com os filmes "Shampoo" e "Guerra nas Estrelas/Star Wars", nos anos 70, e apesar das participações na TV, Carrie nunca integrou o elenco de uma série. Agora, ela se une à Debra Messing, de "Will & Grace", e à Cheryl Hines, de "Segura a Onda/ Curb Your Enthusiasm", para integrar o elenco do piloto "Wright vs. Wrong", da ABC.

Trata-se de uma comédia na qual Debra interpreta Evelyn Wright, uma comentarista política da televisão, que apóia o partido conservador. Por isso mesmo, luta para manter longe dos olhos do público suas fobias e manias. Carrie interpretará sua agente e Cheryl Hines será uma personalidade do partido liberal que detesta Evelyn.

Tanto o projeto com Don Johnson, quanto o de Carrie Fisher ainda estão restritos à produção de um piloto para avaliação da emissora. Se aprovados, poderão ser transformados em séries de TV para a próxima temporada americana da TV aberta, que inicia em setembro.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.