Don Johnson e Carrie Fisher em Projetos de Novas Séries


Don Johnson, a sensação dos anos 80 que estrelou a série "Miami Vice", 1984-1990, está no elenco da comédia "Southern Discomfort", projeto de série da ABC criado por Chad Kultgen, que também tem no elenco Mary Steenburgen, a sra. Ted Danson.

Johnson interpretará Bob Dobson, um pai de família conservador que vê sua vida virada de cabeça para baixo quando seus filhos, já adultos, voltam a morar com ele em função da crise financeira. Mary será sua esposa. Não é novidade ver o galã da "geração coca-cola" no papel de papai; estranho vai ser vê-lo na figura de vovô! Em "Nash Bridges" ele foi pai de Jodi Lynn O'Keefe, de "Prison Break". Pai e filha só na ficção, porque nos bastidores rolou romance, que não durou muito.

A série foi cancelada em 2001 e de lá para cá o ator sumiu, fazendo poucos trabalhos, tanto na TV, quanto no cinema. Perdeu "CSI: Miami" para David Caruso e "Las Vegas" para James Caan. Tentou voltar com a série "Just Legal", entre 2005 e 2006, na qual interpretou um advogado, mas a produção foi cancelada com oito episódios.

Don e Melanie em 1976

O ator ainda fez alguns trabalhos no cinema, entre eles filmes produzidos na Europa, como Itália e Noruega. Também esteve no elenco de "Quando em Roma/When in Rome", no qual interpretou o pai de Kristen Bell. Tudo indica que o ator está decidido a voltar às telas, seja da TV ou do cinema. Este ano, além do projeto de série, ele também está no elenco de quatro filmes: "Vineyard Haven","Born to Be a Star", "Machete" e "A Good Old Fashioned Orgy".

Apesar da fama ter chegado só nos anos 80, o ator está na labuta desde os anos 70, com participações em séries e minisséries. Foi nessa época que ele conheceu e se casou com Melanie Griffith, atual senhora Antonio Banderas. Don e Melanie repetiram o casa-descasa-casa protagonizado por Robert Wagner e Natalie Wood. Eles se casaram em 1976, divorciando-se no mesmo ano; depois voltaram a se casar em 1989, divorciando-se em 1996. Nesse período tiveram uma filha, Dakota Johnson, que hoje tenta uma carreira de atriz.

Carrie Fisher

Já a eterna Princesa Léia dos filmes de "Star Wars", se manteve mais na ativa nos últimos anos. A filha de Debbie Reynolds esteve no elenco de vários filmes e foi convidada de dezenas de séries de TV nesta última década. Entre suas participações as séries mais conhecidas são "Smallville", "Weeds", "30 Rock" e "Uma Família da Pesada", na qual ela dubla a voz de Angela.

Tendo se lançado à fama com os filmes "Shampoo" e "Guerra nas Estrelas/Star Wars", nos anos 70, e apesar das participações na TV, Carrie nunca integrou o elenco de uma série. Agora, ela se une à Debra Messing, de "Will & Grace", e à Cheryl Hines, de "Segura a Onda/ Curb Your Enthusiasm", para integrar o elenco do piloto "Wright vs. Wrong", da ABC.

Trata-se de uma comédia na qual Debra interpreta Evelyn Wright, uma comentarista política da televisão, que apóia o partido conservador. Por isso mesmo, luta para manter longe dos olhos do público suas fobias e manias. Carrie interpretará sua agente e Cheryl Hines será uma personalidade do partido liberal que detesta Evelyn.

Tanto o projeto com Don Johnson, quanto o de Carrie Fisher ainda estão restritos à produção de um piloto para avaliação da emissora. Se aprovados, poderão ser transformados em séries de TV para a próxima temporada americana da TV aberta, que inicia em setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)