quinta-feira, 25 de março de 2010

Megan Mullally Abandona Espetáculo


A poucas semanas da estreia da peça Lips Together, Teeth Apart, a atriz de Will & Grace repentinamente deixou o espetáculo da Broadway. Embora ela não tenha feito uma declaração a respeito, fontes indicam que ela se desentendeu com o diretor, Joe Mantello. Um fator que pode ter contribuído foi a inexperiência de Patton Oswalt (The King of Queens) no palco.

O diretor artístico do Roundabout Theatre, Todd Haimes, declarou "Ficamos surpresos e desapontados com a partida de Megan Mullally, no que representa uma quebra de contrato. Com a perda de Megan em uma peça de quatro atores, as atividades foram adiadas com apenas duas semanas de ensaios. Nós queríamos que Joe Mantello dirigisse esta comédia desde que o vimos fazendo uma leitura há três anos. Esperamos anunciar o novo elenco em breve. As primeiras apresentações serão adiadas, mas a noite de estreia continua sendo dia 29 de abril."

Dia 16 de março, Mullally e os demais atores da peça se reuniram para um encontro com a imprensa em Nova Iorque. Vejam a foto.


Patton Oswalt, Lili Taylor (Six Feet Under), Megan Mullally e David Wilson Barnes

Postagem relacionada:
Megan Mullally Planeja Musical (18/2/2010)

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.