Novos Projetos e Pilotos - Parte 25 - Elenco

Dylan Walsh

Most Likely to Succeed - O projeto gira em torno de um grupo de amigos que, na idade escolar, parecia ser o mais promissor para, no futuro, conquistar o sucesso profissional e pessoal. Mas, a vida adulta revelou ser mais difícil do que imaginavam. Caitlin Fitzgerald interpretará Rebecca, que foi a garota mais popular da escola, mas agora enfrenta um difícil processo de divórcio. A atriz substitui Kaitlin Doubleday, que foi dispensado do projeto (não foram divulgados os motivos). Também no elenco estão Kathryn Hahn, Malcolm Barrett e Tim Peper. Criada por David Walper, a produção é da Fox.

The Cape - Jennifer Ferrin será Dana, a esposa de um ex-policial (David Lyons) acusado de um crime que não cometeu; para limpar seu nome, ele se veste de super-herói. Keith David será uma espécie de mágico, mestre em fugas, que se torna mentor do herói. No elenco também estão os já anunciados Dorian Missick, James Frain e Summer Glau. A produção é da Universal com roteiro de Tom Wheeler e direção de Simon West.

The Line - Estrelado por Dylan Walsh, de "Nip/Tuck", o piloto também terá no elenco os atores Sean Patrick Thomas, Lorraine Toussaint e Michael Rapaport. A história gira em torno de agentes da ATF, órgão do Departamento de Justiça americano, que protege comunidades de crimes violentos, crime organizado, tráfico de armas e do uso ilegal ou armazenamento de explosivos. Também faz parte da função do agente da ATF, defender a comunidade de atos de terrorismo e o uso ilegal do álcool ou tabaco. Walsh interpretará Jack, um agente da ATF, que tenta equilibrar sua vida com a de pai solteiro de uma filha de 12 anos. Seu parceiro no combate ao crime é A. J. Mosley, interpretado por Sean Patrick Thomas, 10 anos mais novo que ele. No elenco de personagens também teremos Josephine, interpretada por Lorraine Toussaint, chefe da dupla na Divisão de Chicago; e o comandante da equipe da SWAT, vivido por Rapaport. A produção é de Michael Dinner para a CBS Television.

 Jennifer Beals

Ridealong - Jennifer Beals, de "The L Word" e vista em "Lie to Me", irá estrelar esse projeto ao lado do já anunciado Jason Clarke. A história de Shawn Ryan, de "The Shield", apresenta a vida de um policial que luta contra a corrupção. Jennifer interpretará a primeira chefe de polícia feminina de Chicago. No elenco também está Billy Lush, que interpretará um irlandês com um segredo sobre seu passado. O projeto é para a Fox.

Reagan's Law - O título ainda é provisório, e deverá ser o veículo que trará Tom Selleck de volta à ação.  A história gira em torno de três gerações de policiais. Teremos o ex-chefe de polícia (Len Cariou), e seu filho, o atual chefe (Tom Selleck). Em postagens anteriores, foi divulgado que Brian (Donnie Wahlberg) seria filho do personagem de Selleck, mas, na verdade, ele será o irmão, um policial que já foi combatente na Guerra do Iraque. Os atores que interpretarão os filhos de Selleck são Will Estes, que também será um policial, e Bridget Moynahan, uma jovem divorciada, com uma filha de 14 anos para criar, que trabalha no departamento de polícia. Também no elenco estão Jamie (Flex Alexander), policial colega de Brian, e Dylan Moore.

Hellcats - Ahsley Tisdale, de "Zack and Code", está no elenco desse piloto da CW, produzido por tom Welling, de "Smallville". A história gira em torno de Marti (Aly Michalka), uma jovem que, ao perder sua bolsa de estudos, em função da irresponsabilidade de sua mãe (Gail O'Grady), se une à equipe de cheerleaders. Tisdale será Sierra, capitã da equipe, colega de quarto de Marti, que a vê como a salvação da equipe e do campeonato.

Paul Reiser

Happy Endings - Zachary Knighton, de "FlashForward", está no elenco principal desse piloto da ABC, no qual teremos um casal de noivos (Elisha Cuthbert e Zachary) que cancela o casamento quando estão no altar. Agora precisam descobrir uma forma de manter as amizades que os dois têm em comum.

Next - Este é o título provisório do projeto assinado e estrelado por Paul Reiser, de "Mad About You". Tal qual a série dos anos 90, esta também terá como referência a vida de Reiser. Na história, temos um ator que um dia estrelou uma série de TV e que hoje lida com o dia a dia de sua vida na meia idade. A esposa de Reiser será interpretada por Amy Landecker.

Leap Frogs - Kurt Fuller entrou para o elenco desse projeto a ser estrelado por Jennifer Finnigan e Joanna Garcia, que interpretam irmãs vivendo diferentes estágios em seus relacionamentos amorosos. Fuller será o pai das jovens. A mãe será interpretada por Debra Jo Rupp, de "That 70's Show", como já divulgado.

John Larroquette

Open Books - O projeto da CBS apresenta a vida de June (Laura Benanti), uma editora de livros vivendo em Nova York. Kevin Rahm interpretará seu noivo. Patti LuPone também está no elenco, interpretando a mãe de June.

Livin' On a Prayer - Jaime Pressly, de "My Name is Earl", entou para o elenco desse projeto da CBS assinado pelos roteiristas de How I Met Your Mother. A história gira em torno de um casal não casado, Tommy (Kyle Bornheimer) e Gina, e a relação dos dois com os amigos. Jaime será a colega de Tommy, uma veterinária que trabalha no zoológico da cidade, casada com Doug (Joe Manganiello), com quem tem dois filhos.

Pleading Guilty - John Larroquette, de "Boston Legal/ Justiça Sem Limites", une-se à Jason Isaacs, já divulgado, nesse projeto da Fox. A história gira em torno de um policial que se torna advogado em um escritório, com a missão de localizar um dos sócios desaparecido. Larroquette, será um outro sócio, que contrata o personagem de Isaacs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)