Tom Selleck Negocia Seu Retorno Pela CBS


Tom Selleck faz nova tentativa de retornar às séries de TV. Desde o sucesso de "Magnum", que o ator não conseguiu mais encontrar um novo veículo para estrelar.

Selleck, que iniciou carreira fazendo ponta em um episódio de "Lancer", em 1969, passou por participações especiais maiores em episódios de séries como "The F.B.I.", "Mannix", "Marcus Welby" e até "Arquivo Confidencial", antes de alcançar a fama como o detetive mais charmoso do Havaí, Thomas Sullivan Magnum.

A série durou 8 anos, e o sucesso deve ter comepensado a tristeza que deve ter sido para o ator, ter que recusar a oferta de estrelar um filme chamado "Os Caçadores da Arca Perdida". Isso porque ele estava preso ao contrato com a série e não dava para se afastar. Como todos sabem, o papel foi para Harrison Ford (vamos e convenhamos, Selleck é Magnum e Ford é Indy).


Depois de "Magnum", o ator sumiu, o único trabalho expressivo nesse período foi no filme "3 Homens e um Bebê", versão americana de um filme francês, que teve uma sequência mais tarde. Nos anos 90, ele fez participações em "Friends", talvez seu trabalho mais lembrado nesse período, na qual interpretou Richard, o namorado mais velho de Mônica (Courteney Cox).

Em 1996 estrelou uma série de telefilmes para a CBS com o título de "Jesse Stone". Daí veio algumas participações na série "Justiça Sem Limites/ Boston Legal", como o ex-marido de Shirley (Candice Bergen), que se casa com uma cabecinha de vento que adora cantar músicas da Broadway.

Ele bem que tentou estrelar uma nova série. Em 1998 estreou "The Closer", não é a "The Closer" com Kyra Sedgwick, que ainda está em produção; é uma outra série, com o mesmo título, mas com outro enredo. Aqui ele é um famoso publicitário que tem sua própria agência. ...10 episódios! Também no elenco estava o veteraníssimo Ed Asner.

Se não conseguia se lançar em uma nova série, quem sabe pegar uma que já tinha público? Então Selleck substituiu James Caan em "Las Vegas". Caan saiu para poder voltar ao cinema, mas, na verdade, deve ter percebido que a série tinha atingido seu limite, pois foi cancelada logo depois.

Len Cariou e Donnie Wahlberg

Agora, mais uma tentativa (quem sabe agora vai?). Selleck está negociando sua participação no piloto da CBS que ainda não tem título, mas já foi chamado de "Reagan's Law". O projeto de série foi criado por Mitchell Burgess e Robin Green, de "A Familia Soprano".

Se tudo der certo, Selleck interpretará Michael, viúvo, chefe de polícia de um departamento de Nova Iorque, que vive no Brooklyn com seu pai, Patrick (Len Cariou, atualmente em "Damages"), ex-chefe de polícia. O drama irá focar três gerações de policiais, além de Michael e Patrick, também tem Brian (Donnie Wahlberg, de "Boontown" e "Band of Brothers"), filho de Michael, que atua como detetive, depois de retornar da Guerra do Iraque.

Comentários

Alfonso disse…
Fernanda, o Selleck fez também Foora de Controle ( Runaway), acho que de 1984. É uma ficção científica sobre um vilão metido a cientista louco que faz com as máquinas se revoltem contra os humanos, e Selleck faz o polcial que vai combate-lo. O Vilão era o Gene Simmons ( baixista do Kiss). O filme foi dirigido por Michael Chricton, que era também escritor e ficou famoso com livros como Parque dos Dinossauros, que viraram filmes de sucesso.

Esse Runawy volta e meia passava na TV...mas faz um tempão que não vejo.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)