Kristin Kreuk Deixa o Elenco de Hitched

Kristin Kreuk

Em fevereiro, informamos que a atriz Kristin Kreuk, de "Smallville", iria estrelar a nova comédia de Josh Schwartz, "Hitched", ainda restrita à produção do episódio piloto para avaliação. Mas, segundo o Deadline Holywood, a atriz foi trocada por Sara Fletcher, de "Secret Girlfriend", depois da leitura de texto.

Em geral, as leituras de mesa são um primeiro contato que os atores têm com todo o elenco. A leitura também serve para que produtores possam analisar a adequação do ator ao personagem e sua química com os demais colegas; além de permitir aos roteiristas conferirem se o texto escrito funciona ao ser interpretado. Não foi divulgado ainda o motivo da troca, mas, segundo o Deadline, ela não seria a atriz adequada para o papel. Recentemente, Kristin Kreuk teve participações na série "Chuck", produção também criada por Josh Schwartz. Sua experiência na série cômica a levou a ser convidada para estrelar o novo projeto do roteirista e produtor.

Sara Fletcher

"Hitched" é uma comédia criada por Schwartz e Matt Miller que gira em torno de um casal (Fletcher e Jack Carpenter), que estão iniciando sua vida a dois e precisam lidar com as interferências da família e amigos, enquanto descobrem terem pouco em comum. No elenco ainda estão Eugene Levy, Kurtwood Smith e Sharon Lawrence.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)