Atores Convidados


Todos os fãs de "Smallville" acompanharam Kristin Kreuk como a intérprete de Lana Lang ao longo de 8 temporadas. Desde que saiu da série, a atriz já fez participação na minissérie, ainda inédita, "Ben Hur", que teve seu trailer divulgado aqui. Agora, ela será vista em pelo menos quatro episódios da série "Chuck", a começar com "Chuck Versus First Class", que irá ao ar no dia 25 de janeiro nos EUA. Kristin interpretará Hannah, uma profissional do meio editorial que acaba se unindo à equipe da Buy More, depois que ela conhece Chuck em uma viagem de avião.


Carrie Underwood ficou conhecida pelo "American Idol" e agora fará sua estréia como atriz em participação especial de um episódio de "How I Met Your Mother", que irá ao ar em março. Segundo nota divulgada à imprensa, ela interpretará Tiffany, uma representante de vendas de uma empresa farmaceutica que se torna um potencial romântico para Ted. Nesta foto de bastidores publicada no Twitter do ator Neil Patrick Harris, podemos conferir a cantora vestida ao estilo anos 60. Carrie também está confirmada para fazer participação em um episódio de "Bones". (quem vai aparecer em "Bones" é Jordin Sparks em sua estréia como atriz)



"Caprica", spinoff de "Battlestar Galactica", estréia esta noite nos EUA, mas os fãs de James Marsters terão que aguardar até o dia 5 de março para conferir sua participação em um dos episódios. Ele interpretará Barnabus Greely, um perigoso líder monoteísta. O ator ficou conhecido interpretando Spike em "Buffy" e desde o cancelamento da série que vem fazendo participações especiais em algumas séries; as últimas foram "Torchwood", "Smallville", "Numb3rs" e "Lie to Me".


No episódio da série "Grey's Anatomy" que irá ao ar no dia 18 de fevereiro teremos a presença de Missi Pyle, vista como convidada em séries como "Heroes", "Pushing Daisies" e "Boston Legal/Justiça Sem LimiteS". Ela agora irá interpretar a supervisora nazista de Bailey em uma história em flashback. A trama levará o público a conhecer alguns dos personagens que já trabalhavam no Seattle Grace dez anos atrás. No mesmo episódio ainda teremos as presenças de J. August Richards, de "Angel", e Sarah Paulson, de "Studio 60", interpretando Richard e Ellis em outro flashback que levará o público à década de 80.

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Curiosidade: sou fãnático da Carrie Underwood e não ouvi nada sobre ela aparecendo em Bones... vocês podem citar a fonte, por favor??

espero que seja verdade... =)
Unknown disse…
Me confirmaram que quem vai ser convidado para BONES é Jordin Sparks, e não Carrie Underwood... confundiram as vencedoras do American Idol, rs
Fernanda Furquim disse…
Tinha sido divulgado pelo Zap2It. Mas entrei agora na página e vi eles divulgando Jordin Sparks...vou corrigir na postagem, obrigada pelo toque!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)