quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Preview da Minissérie Ben-Hur

Bastidores de produção com Joseph Morgan no papel título


Como já divulgado, a minissérie é um remake da história de "Ben-Hur", personagem que surgiu na literatura americana criado por Lew Wallace. Trata-se de um príncipe hebreu que viveu na época de Jesus Cristo, tendo como amigo, e depois inimigo o militar romano Messala, com quem trava uma luta de poder.

A minissérie é uma produção internacional tendo como principais produtoras a canadense Alchemy Television Group e a espanhola Drimtim Entertainment. Também são parceiros na produção o canal americano ABC, a marroquina Zak Productions, a espanhola Antenna 3, as alemãs Akkord Filme e Pro Seiben, e as canadenses Muse Entertainment e canal CBC.

Escrita por Alan Sharp com supervisão de roteiro feita por Steve Hill, de "Roma", a minissérie tem a produção executiva de David Wyler, filho de William Wyler, que dirigiu o filme "Ben-Hur" estrelado por Charleton Heston em 1959. Com locações na Espanha, Marrocos e Canadá, a minissérie teve um orçamento de 22.5 milhões de dólares.


No elenco estão Joseph Morgan, como Judah Ben-Hur, Emily Van Camp, Stephen Cambell Moore, Ray Winstone, Kristen Kruek, Hugh Bonneville, Art Malik e Alex Kingston.

A minissérie será exibida no Canadá nos dias 4 e 11 de abril com dois episódios de duas horas. Confira abaixo o trailer:

2 comentários:

Christina Frenzel disse...

Nossa, esse menino tem que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do Charlton Heston, que, convenhamos, também não era a oitava maravilha dramática... mas, era carismático pacas.

;)

Tatto disse...

quero muito ver esse seriado!
VanCamp deve ta lindaaaa

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.