Preview da Minissérie Ben-Hur

Bastidores de produção com Joseph Morgan no papel título


Como já divulgado, a minissérie é um remake da história de "Ben-Hur", personagem que surgiu na literatura americana criado por Lew Wallace. Trata-se de um príncipe hebreu que viveu na época de Jesus Cristo, tendo como amigo, e depois inimigo o militar romano Messala, com quem trava uma luta de poder.

A minissérie é uma produção internacional tendo como principais produtoras a canadense Alchemy Television Group e a espanhola Drimtim Entertainment. Também são parceiros na produção o canal americano ABC, a marroquina Zak Productions, a espanhola Antenna 3, as alemãs Akkord Filme e Pro Seiben, e as canadenses Muse Entertainment e canal CBC.

Escrita por Alan Sharp com supervisão de roteiro feita por Steve Hill, de "Roma", a minissérie tem a produção executiva de David Wyler, filho de William Wyler, que dirigiu o filme "Ben-Hur" estrelado por Charleton Heston em 1959. Com locações na Espanha, Marrocos e Canadá, a minissérie teve um orçamento de 22.5 milhões de dólares.


No elenco estão Joseph Morgan, como Judah Ben-Hur, Emily Van Camp, Stephen Cambell Moore, Ray Winstone, Kristen Kruek, Hugh Bonneville, Art Malik e Alex Kingston.

A minissérie será exibida no Canadá nos dias 4 e 11 de abril com dois episódios de duas horas. Confira abaixo o trailer:

Comentários

Nossa, esse menino tem que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do Charlton Heston, que, convenhamos, também não era a oitava maravilha dramática... mas, era carismático pacas.

;)
Tatto disse…
quero muito ver esse seriado!
VanCamp deve ta lindaaaa

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)