terça-feira, 20 de abril de 2010

Pilotos Transformados em Séries - Parte 4

Danny Masterson e Joey Kern

O canal Spike, que atualmente exibe séries voltadas para o público médio masculino, anunciou a produção da série "Playing With Guns". A produção do piloto não chegou a ser divulgada. Criada por Bob Castrone, Brian Levin e Jason Zumwalt, a série é uma produção de Brin Robbins e Sharla Sumpter Bridgett pela Lionsgate TV.

Dois policiais, Kelly (Danny Masterson, de "That 70's Show") e  Stiff (Joey Kern) que já foram amigos de infância, patrulham as ruas do subúrbio onde cresceram. Apostando corridas, ultrapassando os sinais vermelhos e brincando com suas armas (daí vem o título da série), os dois têm um único objetivo na vida: explorar ao máximo os benefícios que as fardas lhes trazem, sem que, para isso, tenham muito trabalho. Pelo enredo, a série segue o mesmo estilo das produções exibidas pelo canal: "The Players" e "Blue Mountain State". O Spike ainda tem o projeto de "Back Nine", em fase de desenvolvimento.

Jonathan McClain e George Segal
(clique na imagem para ampliar)

Pelo canal TV Land, foi dada a largada para a produção de sua segunda série original, "Retired at 35", que fará companhia à "Hot in Cleveland". A sitcom ganhou a encomenda de nove episódios iniciais, além do piloto que já tinha sido produzido para avaliação, totalizando 10 episódios para a primeira temporada. A estreia está prevista para o início de 2011.

Criada por Chris Case, Michael Hanel e mindy Schultheis, da sitcom "Reba", a história de "Retired at 35" gira em torno de David (Jonathan McClain), um bem sucedido homem de negócios que toma a decisão de mudar de vida: abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos (daí o título da série).

Enquanto ele tenta redescobrir seu caminho na vida, David reencontra seu melhor amigo, Brandon (Josh McDermitt) e sua antiga paixão, Jessica (Ryan Michelle Bathe). Sua irmã, Amy (Casey Wilson), que finalmente encontrou um namorado, Paul (Matt Champagne), mora perto dos pais e costuma aparecer de 'vez em sempre'. Também no elenco estão George Wyner, como Richard, amigo de Alan, pai de David; Jere Burns, Christine Ebersole e Faye DeWitt.

Natalie Lisinska

No Canadá, o canal CBC anunciou a produção de "InSecurity", que tem 13 episódios encomendados para sua primeira temporada com estreia prevista para janeiro de 2011. A produção é da SaskFilm, Vérité Films e Company Name Here Productions em parceria com a CBC Television. "InSecurity" foi criada por Kevin White, de "Dan For Mayor", Robert de Lint, de "Hiccups", e Virginia Thompson, todos os três responsáveis por "Corner Gas", um dos últimos sucessos da TV canadense. A série inicias a produção dos episódios em julho na cidade de Regina, do estado de Saskatchewan, com locações em Ottawa.

"InSecurity" é uma comédia de ação estrelada por agentes da National Intelligence and Security Agency. A agente Alex Cranston (Natalie Lisinska) comanda uma equipe que tem a missão de manter a segurança nacional. Assumindo uma postura pouco ortodoxa, a equipe consegue estourar o orçamento e colocar em prática todas as decisões que muitos considerariam erradas. Apesar de tudo, o bandido sempre vai para a cadeia, garantido mais um dia de paz e tranquilidade para os canadenses, mesmo que por acidente.

O chefe de Alex é Peter McNeil (William deVry), que precisa lidar com Burt Wilson (Matthew MacFadzean), um agente que pensa ser Jack Bauer; também na equipe estão Benjamin N'udu (Richard Yearwood), leal e imprevisível até a 'raiz dos cabelos'; Jojo Quan (Grace Lynn Kung), especialista de campo, e Claude Lesage (Rémy Girard), o agente mais antigo da equipe.

Matt Passmore

Já o canal A&E divulgou uma mudança de título para uma série que já tinha sido anunciada sua encomenda. "Sugarloaf" passa a se chamar "The Glades". A produção é da Fox TV, estrelada por Matt Passmore que interpreta um detetive da homicídios trabalhando em uma pequena cidade da Flórida. A série estreia no dia 11 de julho. Confiram o trailer abaixo:


Confira as postagens anteriores:
Pilotos Transformados em Séries - Parte 1
Pilotos Transformados em Séries - Parte 2
Pilotos transformados em Séries - Parte 3

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.