Pilotos Transformados em Séries - Parte 3

Nikki Blonsky

O canal a cabo ABC Family anunciou a produção de duas novas séries com base em pilotos já divulgados aqui. A primeira série é "Huge", produção que tem como base o livro de mesmo nome escrito por Sasha Paley. A versão televisiva foi adaptada por Winnie Holzman, responsável por "My So-Called Life/ Minha Vida de Cão", em parceria com sua filha, Savannah Dooley.

A história gira em torno de sete adolescentes que frequentam uma espécie um acampamento, o qual tem o objetivo de auxiliar pessoas obesas a perderem peso. Os episódios apresentam a relação desses jovens com a difícil missão de emagrecer, bem como o convívio deles com a equipe de funcionários do local e outros clientes.

Nikki Blonsky, conhecida pelo filme "Hairspray", será Willamina, uma das jovens que tenta perder peso, filha de um rico casal proprietário de uma rede de academias. Hayley Hasselhoff, que é filha do ator David Hasselhoff, de "A Supermáquina" e "SOS Malibu/Baywatch", será Amber, uma jovem magra, que frequenta o local porque se acha gorda. Zander Eckhouse, irá interpretar um estudante que trabalha meio período como assistente de um dos responsáveis pela academia do local, e secretamente apaixonado por Amber. Outro apaixonado por Amber será o personagem de Ari Stidham, um jovem músico obeso, amigo de Willamina. Nem mesmo no acampamento os gordinhos estão livres das perseguições dos "magrinhos", visto que os mais magros do local se unem em grupos para atormentá-los; Ashley Holliday, interpretará a lider do grupo de garotas mais magras. Já Andrew Caldwell será o líder da turma mais popular do acampamento de obesos.

A produção tem a encomenda de 10 episódios iniciais, com previsão de estreia nos EUA para o mês de junho.

Lucy Hale em "Pretty Little Liars"

A outra série do ABC Family é "Pretty Little Liars", também com base em um livro de mesmo nome escrito por Sara Shepard. A versão para a TV está a cargo de Marlene King, com produção da Warner em parceria com a Alloy Entertainment. Foram encomendadas a produção de 10 episódios iniciais.

A história gira em torno de quatro amigas que escondem um segredo relacionado ao desaparecimento de Alison, a garota mais popular da escola. No livro, passaram-se 3 anos, na série, passou 1 ano, e as amigas começam a receber mensagens de texto em seus celulares, que indicam que elas estão sendo vigiadas pela própria Alison. O suspense aumenta quando o corpo da jovem é encontrado, mas as mensagens continuam....Já viu esse filme?

Estrelada por Lucy Hale, de "Privileged", Troian Bellisario, filha do produtor Don Bellisario, Ashley Benson, de "Eastwick", Shay Mitchell, Laura Leighton, de "Melrose Place", Nia Peeples e Bianca Lawson. O canal já divulgou o primeiro trailer. Confira abaixo:


Já o canal Independent Film Channel - IFC encomendou a produção de 10 episódios de "Onion News Network - ONN", que devem estrear no primeiro semestre de 2011. A série é uma versão televisiva de um jornal e site da Internet no qual são publicadas notícias satíricas sobre os mais diferentes assuntos. A versão está a cargo de Carol Koeb, uma das responsáveis pelo jornal/site. Não há informações sobre como será o formato da versão para a TV, se terá o desenvolvimento de série apresentando o dia a dia de um telejornal cômico, ou se terá adaptação em formato programa humorístico, com esquetes cômicas.

Postagens Relacionadas
Pilotos Transformados em Séries - Parte 1
Pilotos Transformados em Séries - Parte 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)