Série de TV Aproveita Escândalo Protagonizado por Tiger Woods
John Schneider
Alguém já ouviu falar do escândalo protagonizado pelo golfista Tiger Wood e sua esposa? Em novembro de 2009, após uma briga na qual a esposa acusou o marido de manter um caso extraconjugal, o esportista bateu com o carro, sendo levado para o hospital.
Posteriormente foi descoberto pela imprensa americana que o tal caso extraconjugal era um entre muitos, a ponto das amantes começarem a surgir em busca da fama dos 15 minutos (os quais, pelo menos no Brasil, garantem contratos com a televisão). Diagnosticado como viciado em sexo, ele foi internado em uma clínica para tratamento (lembram do David Duchovny?).
Esse tipo de história costuma render versões cinematográficas. Mas, parece que a televisão chegou primeiro. A Spike TV anunciou a produção do piloto de uma série de TV chamada "Back Nine", a ser estrelada por John Schneider, de "Os Gatões" e "Smallville". Ele irá interpretar Ronnie Barnes um ex-campeão de golfe, agora beberrão, que viaja pelo país apresentando-se em competições organizadas em pequenas comunidades americanas. Ao seu lado está Tiger (Miguel Nunez, da série "Joey"), seu auxiliar, viciado em sexo. Eles lutam para voltar à velha forma e recuperar o posto de campeão.
Miguel Nunez e Tiger Woods
Segundo o The Hollywood Reporter, a série, criada por Jason Filardi e Mark Perez, está na gaveta há mais de um ano. Em função disso, tanto os roteiristas quanto o canal afirmam que a situação semelhante é uma coincidência. Pode até ser, mas não é coincidência que esteja sendo produzida agora! Embora o personagem Tiger já fizesse parte do projeto, isso não impede que a relação seja feita, nem tão pouco que o verdadeiro Tiger Woods mova um processo contra a produção, caso ela seja exibida.
A série faz parte do pacote esportivo do canal que já exibe "Blue Mountain State" e ainda tem no forno a série "Players".
Comentários
Fernaaanda...despejando veneno...rs
bjão
E se tiver recaída? Suruba quádrupla???????
Não resisti.....
Um abraço,
JR