David Duchovny e Téa Leoni se Separam

Represenantes de David Duchovny, de "Arquivo X" e "Californication" divulgaram em nota à imprensa que o ator está se separando da esposa, Téa Leoni, de "The Naked Truth", após circularem vários boatos a respeito. O casal de atores já estava separado meses antes de Duchovny internar-se no final de agosto em uma clínica para livrar-se da dependência ao sexo, mas a notícia não foi divulgada à imprensa na época.

Aos 48 anos, o ator admitiu ter o mesmo problema que há algumas décadas atrás levou Michael Douglas a terminar seu casamento na época e a internar-se em uma clínica. Duchovny ficou algumas semanas sob tratamento intensivo, tendo voltado para casa no início de outubro. Téa, atualmente com 42 anos, procurou ao máximo evitar o contato com a imprensa durante este período, chegando a cancelar sua participação no Toronto Film Festival onde seu novo filme, "Ghost Town", seria exibido.

Casados desde 1997, os dois têm dois filhos, uma menina, Madelaine West, de nove anos, e Kyd, de seis anos. Desde o ano de seu casamento que rumores a respeito de seu comportamento em relação ao sexo chegava regularmente à imprensa. Ele teria negado em algumas ocasiões ser viciado em sexo, recebendo sempre o apoio de Téa.

Comentários

Unknown disse…
"Algumas semanas de tratamento intensivo...."!!!!

Isso faz cosquinha numa compulsão grave como esta.

Ainda mais vivendo o personagem que ele vive em Californication que só faz reforçar o padrão.

Fez bem ela em se separar. Ela foi super elegante em todo este processo mas não deve ser fácil viver com um cara com um distúrbio de comportamento como esse, ainda mais tendo filhos pequenos.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)