quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Blue Mountain State Ganha Nova Temporada

(clique na imagem para ampliar)

O canal Spike renovou "Blue Mountain State" para uma segunda temporada. Criada por Eric Falconer e Chris Romano, a série segue a linha do filme "Clube dos Cafagestes/Animal House". Estreou no dia 12 de janeiro com 13 episódios encomendados para a primeira temporada, sendo que até o momento já foram exibidos 8 episódios.

A história gira em torno de alunos de uma faculdade do interior que integram o time de futebol Blue Mountain Sate. Acompanhando o dia-a-dia desses estudantes, a vida gira em torno de jogos, mulheres, aulas e farra.

Produzida pela Lionsgate TV, em parceria com a Varsity Picutres, a série é estrelada por seus criadores, e ainda tem em seu elenco o veterano Ed Marinaro, da série "Chumbo Grosso/Hill Street Blues", ex-jogador de futebol na vida real.

A série faz parte de um pacote de produções voltadas ao tema esportivo. Além dela, ainda tem "Players" e "Back Nine", ambas ainda inéditas na TV. O canal Spike é um canal a cabo dedicado ao segmento jovem masculino. Criado em 2003, o canal surgiu do The Nashville Network, que existiu entre 1983-2000 dedicado à músicas country. Comprado pela CBS Corporation, ele foi transformado no The National Network entre 2000-2003, que buscou uma audiência adulta, exibindo jogos e séries antigas que variavam entre comédias e dramas.

A mudança de nome e de perfil ocorreu em 2003, quando o canal deveria ser batizado de Spike TV, mas um processo motivo pelo diretor Spike Lee fez com que o nome ficasse apenas Spike, para que a sonoridade do não fosse confundida com seu nome, nem que as pessoas pensassem que ele está de alguma forma ligado ao canal.

Um comentário:

Emerson disse...

Demais adoro esse seriado, só vi a 1º temporada, mas já vi q é muito legal!

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.