Blue Mountain State Ganha Nova Temporada

(clique na imagem para ampliar)

O canal Spike renovou "Blue Mountain State" para uma segunda temporada. Criada por Eric Falconer e Chris Romano, a série segue a linha do filme "Clube dos Cafagestes/Animal House". Estreou no dia 12 de janeiro com 13 episódios encomendados para a primeira temporada, sendo que até o momento já foram exibidos 8 episódios.

A história gira em torno de alunos de uma faculdade do interior que integram o time de futebol Blue Mountain Sate. Acompanhando o dia-a-dia desses estudantes, a vida gira em torno de jogos, mulheres, aulas e farra.

Produzida pela Lionsgate TV, em parceria com a Varsity Picutres, a série é estrelada por seus criadores, e ainda tem em seu elenco o veterano Ed Marinaro, da série "Chumbo Grosso/Hill Street Blues", ex-jogador de futebol na vida real.

A série faz parte de um pacote de produções voltadas ao tema esportivo. Além dela, ainda tem "Players" e "Back Nine", ambas ainda inéditas na TV. O canal Spike é um canal a cabo dedicado ao segmento jovem masculino. Criado em 2003, o canal surgiu do The Nashville Network, que existiu entre 1983-2000 dedicado à músicas country. Comprado pela CBS Corporation, ele foi transformado no The National Network entre 2000-2003, que buscou uma audiência adulta, exibindo jogos e séries antigas que variavam entre comédias e dramas.

A mudança de nome e de perfil ocorreu em 2003, quando o canal deveria ser batizado de Spike TV, mas um processo motivo pelo diretor Spike Lee fez com que o nome ficasse apenas Spike, para que a sonoridade do não fosse confundida com seu nome, nem que as pessoas pensassem que ele está de alguma forma ligado ao canal.

Comentários

Emerson disse…
Demais adoro esse seriado, só vi a 1º temporada, mas já vi q é muito legal!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)