Justified e The Forgotten Chegam ao Brasil

 Clique nas imagens para ampliar

O canal Space já tinha divulgado a previsão de estreia da série "Southland" para o mês de junho. Agora é a vez de "The Forgotten" e "Justified" que chegarão ao Brasil em julho e setembro respectivamente; sendo que o canal também promete exibir a partir de outubro a sexta temporada de "The Closer".

Quem for acompanhar a sére de "The Forgotten" tenha em mente que a produção já foi cancelada. Embora não tenha sido feito um anúncio oficial, não é esperada a renovação da produção, visto que seus protagonistas, em especial Christian Slater, já estão no elenco de novos projetos. O anúncio oficial do cancelamento deverá ocorrer até o final de julho, período que as emissoras americanas divulgam as grades de programação da próxima temporada.

Produzida por Jerry Brukheimer, a série gira em torno de uma equipe de amadores que realizam buscas a desaparecidos sem nomes. "The Forgotten" teve um total de 15 episódios, incluíndo um piloto não exibido, o qual foi estrelado por outros atores. A série estreou nos EUA em setembro de 2009 com uma média de 9 milhões de telespectadores, a qual foi declinando ao longo da exibição dos episódios seguintes, hegando a uma média entre 4 e 5 milhões.


"Justified" tem uma carreira oposta. Produção desenvolvida por Graham Yost com base na obra de Elmore Leonard, a série quebrou o recorde de audiência de uma estreia do canal FX.

O piloto foi exibido em março desse ano nos EUA com uma média de 4 milhões ao vivo, chegando a 7 milhões somando-se as reprises. Os episódios seguintes sofreram uma queda, mas conseguiram manter-se em uma média de 2 .5 milhões de telespectadores, um número muito bom para a TV a cabo. Foram encomendados 13 episódios para a primeira temporada, sendo que já foram exibidos 8 episódios. A série já foi renovada para uma segunda temporada.

Por fim, temos a 6a. temporada de "The Closer", que deverá estrear nos EUA em 12 de julho pela TNT, com 15 episódios.

Lembrando que o canal Space é oferecido pela TVA e Sky, sendo que sua programação é dublada em português. Clique nos links para conhecer as séries.

Comentários

Diogo disse…
Existem mais operadoras que possuem o TNT, aliás acho que todas possuem :P
Mas tirando isso, é uma noticia muito boa pq Justified é muito perfeita *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)