Justified e Being Erica Ganham Novas Temporadas

clique nas imagens para ampliar

O canal FX anunicou a renovação da série "Justified" para uma segunda temporada com 13 episódios. Criada com base na obra literária de Elmore Leonard, "Fire in the Hole" e outros livros, a série produzida pela Sony estreou em março desse ano.

Os primeiros sete episódios chegaram a ter 3.4 milhões de telespectadores em sua primeira exibição, chegando a 7.5 milhões nas reprises. O episódio piloto, sozinho, conquistou cerca de 4.9 milhões de telespectadores, transformando a série na estreia de maior audiência da história do FX, destronando "The Shield", que teve 4.8 milhões. A primeira temporada de 13 episódios ainda tem seis inéditos, os quais serão exibidos até o dia 8 de junho.


Já a canadense "Being Erica" chega a sua terceira temporada. Embora sua renovação ainda não tenha sido confirmada pelo canal CBC, sua continuidade foi divulgada pelo ator Devon Bostick em entrevista ao site Week Rewind. Nela, o ator revela ter sido contratado para fazer uma participação especial em um episódio da terceira temporada da série.

Tendo estreado em 2009, "Being Erica" vem mantendo uma média de 300 mil telespectadores em seu país de origem. A produção também ganhará uma versão inglesa. Visto que sua renovação ainda não é oficial, não há informações de quantos episódios serão produzidos para a terceira temporada.

Adendo: No dia 11 de maio o canal CBC confirmou a produção de uma 3ª temporada com 12 episódios encomendados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)