Southland Estreia em Junho no Brasil


Cancelada pela NBC, resgatada pela TNT e renovada para uma terceira temporada, a série "Southland" chega ao Brasil no dia 3 de junho, sempre às quintas a partir das 21h, pelo Space, disponível na TVA no canal 20 e na Sky pelo 58.

Criada por Ann Biderman, uma das roteiristas de "Nova Iorque Contra o Crime", a série produzida por John Wells, de "Plantão Médico", teve apenas 13 episódios produzidos até o momento, mas já tem uma longa história por trás das câmeras. Bom, talvez não seja tão longa, mas é, no mínimo, interessante. "Southland" estreou na grade da NBC durante a midseason de 2009. Esse é o período no qual são tradicionalmente jogadas produções nas quais os canais não colocam muita fé no resultado de público.

Foram produzidos apenas sete episódios, sendo renovada para uma segunda temporada de 13 episódios. No entanto, após a produção dos seis primeiros, e antes mesmo de estrear, a NBC a cancelou. Ela foi então resgatada pela TNT que não chegou a produzir nada, exibindo apenas os seis episódios já produzidos para a segunda temporada. A resposta do público foi boa para um canal a cabo, com cerca de 2 milhões de telespectadores, o suficiente para garantir à "Southland" a renovação para uma terceira temporada, agora sim, de 13 episódios.

A série segue o estilo de "The Shield", apresentando o trabalho da polícia de Los Angeles, liderados por Ben Sherman (Benjamin McKenzie, de “The O.C.”). Recém saído da Academia de Polícia, ele é escalado para patrulhar as ruas ao lado do veterano John Cooper (Michael Cudlitz, de “Band of Brothers”). Além da dupla também temos Lydia Adams (Regina King, vista em “24 Horas”), que tenta manter o trabalho e a função de mãe; e a oficial Chickie Brown (Arija Bareikis, de “Oz”), que deseja ser a primeira mulher a entrar no esquadrão de elite da SWAT.

Acompanhe nosso Calendário 2010.

Adendo: no dia 18 de maio o canal anunciou a nova data de estreia da série no Brasil: 10 de junho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)