The Forgotten, Nova Série de Jerry Bruckheimer e Christian Slater


Criada por Mark Friedman, com produção executiva de Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman, Danny Cannon e Friedman, "The Forgotten" estréia esta noite pelo canal americano ABC.

Na trama, temos um grupo de detetives amadores que formam o Identity Network. Durante o dia cada membro do grupo trabalha em suas respectivas profissões, mas à noite ele se reunem para, juntos, tentarem descobrir quem sãos as pessoas vítimas de assassinatos, as quais a polícia não conseguiu descobrir suas verdadeiras identidades e cujos casos foram arquivados.

O grupo é liderado por Alex Donovan (Christian Slater), ex-policial que teve sua filha de 11 anos sequestrada e nunca localizada. Entre os membros temos Lindsey (Heather Stephens), uma professora; Candace (Michelle Borth), uma funcionária de um escritório; Walter (Bob Stephenson), técnico de telefonia; e Tyler (Anthony Carrigan), ex-estudante de medicina que está sob condicional. Cada episódio é narrado pela vítima, que acompanha do além o desenrolar das investigações.

É possível que a série esteja sendo produzida por força de contrato com Brukheimer. A crítica americana parece unânime quanto ao veredíto: excesso de melodrama, trama, personagens e diálogos fracos. A ABC encomendou 13 episódios iniciais.

A série é a segunda tentativa de Christian Slater em estrelar uma produção na TV. Tendo feito sucesso nos anos 80 com o filme "O Nome da Rosa", a carreira do ator no cinema anda meio morna. Depois de participações especiais em "The West Wing", "Alias" e "My Name is Earl", Slater estrelou "My Own Worst Enemy", uma versão moderna de Jeckyl & Hyde. A série não conquistou audiência e foi cancelada com apenas 9 episódios.

O ator substituiu Rupert Penry-Jones, que chegou a filmar o piloto. Outra atriz que foi substituída foi Reiko Aylesworth, de "24 Horas", que também estava no piloto original da série. Em seu lugar entrou Heather Stephens.

Os títulos dos primeiros episódios da série são:

01. Piloto
02. Parachute Jane
03. Football John
04. Canine Doe

Confira aqui fotos e vídeo com o primeiro elenco da série.
Confira aqui fotos do elenco atual da série.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)