Cold Case, Miami Medical e Numb3rs Canceladas

Clique na imagem para ampliar

A CBS deverá anunciar essa semana a grade da próxima temporada. Mas, de acordo com a revista EW, as séries "Cold Case", "Miami Medical" e "Numb3rs" não farão parte dela. As três teriam sido canceladas pelo canal, que ainda não confirmou a informação.

Jerry Bruckheimer conseguiu que dois projetos seus fossem transformados em séries para a próxima temporada, "The Whole Truth" e "Chase", ambas pela NBC. Mas, em compensação, perde duas séries pela rede CBS: "Cold Case" e "Miami Medical".


A primeira já estava em sua sétima temporada, tendo conquistado uma média acima de 10 milhões de telespectadores durante os seis primeiros anos. A sétima temporada, que finalizou a exibição de seus episódios em 2 de maio nos EUA, registrou uma média de 9 milhões. Já "Miami Medical", estava fadada ao cancelamento logo que estreou. Com apenas oito episódios encomendados, dos quais já foram exibidos sete, a série registrou uma média de 6 milhões de telespectadores.O último episódio deverá ser exibido no dia 21 de maio nos EUA.

Quanto a "Numb3rs", o anúncio de seu cancelamento será apenas uma formalidade. Cheryl Heuton, co-criadora da série, vem há meses divulgando em seu Twitter que a produção será cancelada, sendo que os dois atores principais foram há muito tempo liberados para buscarem novos projetos. O piloto "Tax Man", produção de Ron Howard, que teria David Krumholtz no elenco, não conseguiu ser transformado em série; mas Rob Morrow teve mais sorte, está na série "The Whole Truth", produção de Jerry Bruckheimer, encomendada pela NBC.


A série "Numb3rs" estreou com uma média de 25 milhões de telespectadores, caindo para 15 milhões em seu segundo episódio. Mesmo assim, a primeira temporada fechou com uma média de 12 milhões de telespectadores garantindo-lhe uma segunda temporada. Ao longo das temporadas seguintes a série se manteve entre 10 e 12 milhões, mas a partir da quarta caiu para 9 milhões, sendo que em sua sexta e última já registrava uma média de 8 milhões.

Comentários

Alfonso disse…
Que pena...eu gosto de Cold Case. A Kathryn Morris é um sonho de consumo.Mas concordo que a série já não tinha mais o pique das primeiras temporadas, apesar da qualidade das histórias continuar boa.

Já Numb3ers eu vi apenas alguns episódios mas achei uma série policial muito bem sacada.
Anônimo disse…
Podiam lançar os DVDs de Numb3rs no Brasil. Só lançaram a primeira temporada aqui, uma pena.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)