Numb3rs Está com Seus Dias Contados


A imprensa e os fãs estão só aguardando a rede CBS emitir uma nota oficial para considerar a série "Numb3rs" como cancelada. Desde que o canal reduziu o número de episódios a ser produzido para a atual temporada, de 22 para 16, em função da audiência, que a série entrou na lista dos "quase certos a serem cancelados".

A produtora da série, Cheryl Heuton, vem, nos últimos dias, declarando em sua conta no Twitter que "Numb3rs" está com seus dias contados. A situação já estaria praticamente certa, a ponto da emissora e produtora ter liberado os atores principais de seus contratos para que eles possam procurar novos trabalhos. Em fevereiro, o ator David Krumholtz entrou para o elenco do piloto "Tax Men", título provisório do projeto criado por Ron Howard, sobre funcionários que trabalham para o Imposto de Renda.

Agora é a vez de Rob Morrow, que entrou para o elenco do piloto "The Whole Truth", produção de Jerry Bruckheimer. O projeto apresenta sob cada ponto de vista, a preparação da acusação e da defesa para um determinado caso a ser levado a julgamento. Morrow interpretará Jimmy, um famoso advogado que costuma enfrentar a promotora pública Kathryn Pearle (Joely Richardson, de "NipTuck"), nos tribunais. Competitivos, mas compartilhando a mesma paixão pela defesa do código penal, ambos se amam, se odeiam e se respeitam.

Estar no elenco de um piloto não quer dizer que automaticamente a série na qual os atores trabalham atualmente esteja cancelada, ou que atores coadjuvantes tenham saído do elenco fixo. Afinal, não há garantias de que o piloto será transformado em série, nem mesmo se o canal que encomendou o piloto irá querer manter os mesmos atores para cada personagem.

Assim sendo, o status dos dois atores de "Numb3rs" é o mesmo de outras produções não canceladas ou de atores que integram o elenco fixo de uma série: "Numb3rs" terá preferência na participação de ambos os atores, caso os pilotos que estrelam sejam transformados em séries de TV.

O último episódio da temporada de "Numb3rs", e possivelmente da série, irá ao ar nesta próxima sexta-feira, dia 12 de março, nos EUA.

Comentários

buaaaaaaaaaaaaaaaaa amo numb3rs! eh minha serie preferida!
Rodrigo JOE disse…
Adoro a série, mas acho que ja está desgastada. Uma pena, mas faz parte.
Adriana Bastos disse…
Sinto imensamente se for verdade, mas minhas esperanças continuam desde que os personagens principais se mantenham.Acho que já seria o tempo de aproveitar alguma dicas dos fãs da série para mudar alguns comportamentos e trazer situações novas,casamento de Dom,um atentado dentro do FBI,um grupo de alunos envolvidos com terroristas ou grupos de extermínio usando a aulas do Charlie...Falta criatividade dos produtores pois aposto que os atores e o grande público que acompanha a série já sabem o óbvio é preciso criar e recriar,trazer o novo para a série que conta com um conteúdo base muito atrativo e pouco encontrado nos outros seriados, o raciocínio inteligente.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)