Mais Seis Séries Para a ABC

Matthew Perry em "Mr. Sunshine"
(clique na imagem para ampliar)

As coletivas de imprensa para divulgarem as grades dos canais para a próxima temporada ocorrerão entre os dias 16 e 20 de maio. Mas alguns títulos já estão sendo anunciados com antecedência.

"Mr. Sunshine" - Parece que agora vai. Depois de dois projetos cancelados ("Occasional Wife" e "The End of Steve") e de uma série de curta duração ("Studio 60 on the Sunset Strip"), Matthew Perry, de "Friends", terá uma nova chance para deslanchar na televisão. A ABC encomendou a produção de episódios de "Mr. Sunshine", criada, estrelada e produzida pelo ator.

A história gira em torno de um homem em crise de meia-idade, gerente de um clube esportivo de segunda categoria, que começa a reavaliar sua vida. A produção será da Sony, tendo Alex Barnow e Mark Firek (ambos de "'Til Death"), co-autores da série, na equipe de roteiristas e produção.

No elenco também estão Andrea Anders (Better Off Ted), James Lesure (Las Vegas), Nate Torrence, e Allison Janney, de "The West Wing", entre outros.

Elenco de "Happy Endings"
(clique na imagem para ampliar)

"Happy Endings" - Comédia de David Caspe que gira em torno de um casal que cancela o casamento em pleno altar. Agora, precisam descobrir uma forma para manter a amizade dos quatro amigos.

Os ex-noivos serão interpretados por Elisha Cuthbert, a Kim Bauer de "24 Horas", e Zachary Knighton, de "FlashForward"; no elenco estão Casey Wilson, Eliza Coupe, de "Scrubs", Adam Pally e Damon Wayans Jr., como amigos dos noivos.

A produção será de Caspe em parceria com Jamie Tarses e Jonathan Goff pela Sony TV.

Cena de "Better Together"

"Better Together" - Alguns jornais a chamavam de Shana Goldberg-Meehan Project, por ter sido criada por ela e ainda não ter um título oficial. Outros, a chamavam de "Leap Frogs"; mas agora seu título oficial é "Better Together". A produção é da Warner para a ABC.

Criada por uma das roteiristas de "Friends", a história gira em torno de duas irmãs em diferentes estágios de suas respectivas relações amorosas. Uma (Jennifer Finnigan, de "Close to Home") está vivendo uma relação estável e duradoura com o namorado (Josh Cooke) embora não seja casada e não tenha filhos; outra (Joanna Garcia, de "Privileged" e "Reba") ficou grávida e se casa às pressas com o namorado (Jake Lacy) com quem mantém uma relação há pouco tempo. No elenco também estão Debra Jo Rupp, de "That 70's Show", e Kurt Fuller, como os pais das duas irmãs.

No centro da foto está Joely Richardson, que deverá ser
substituída por outra atriz quando a série começar a ser produzida

"The Whole Truth" - Outra produção de Jerry Bruckheimer, que já tem "Chase" garantida pela NBC; o produtor ainda tem um outro projeto para a ABC, "Hopscotch", cujo destino ainda não foi definido. "The Whole Truth" foi criada por Tom Donaghy, de "Whitout a Trace".

A história gira em torno de duas famílias, uma composta por advogados e outra, tendo como patriarca um promotor público. As histórias pretendem apresentar a construção de um caso jurídico sob o ponto de vista de ambos os lados. Algo como "Lei & Ordem", mas ao invés da polícia, veremos o lado dos advogados. "Arrest and Trial", dos anos 60, apresentou um esquema parecido, ao introduzir o caso sob o ponto de vista da polícia e depois do advogado.

No elenco estão Rob Morrow, de "Numb3rs", Joely Richardson, de "Nip/Tuck" e atualmente em "The Tudors", Anthony Ruivivar, de "Third Watch", Eamonn Walker, de "Oz" e "Kings", entre outros.

Elenco de "My Generation"
(clique na imagem para ampliar)

"My Generation" - Anteriormente chamada de "Generation Y", é uma versão americana da sueca "Blomstertid". Na série original, a história apresenta em linguagem documental, um grupo de jovens que têm suas vidas acompanhadas por documentaristas ao longo de 10 anos. Assim, foram registrados vários momentos importantes pelos quais passaram, desde o período do colégio até o tempo presente. Enquanto o público acompanha o momento presente, imagens em video são mostradas situações e depoimentos dessas mesmas pessoas que sonhavam com o futuro.

Na versão americana, adaptada por Noah Hawley, de "The Unusuals", serão oito personagens, entre eles uma ex-rainha da beleza que agora vê seu casamento ruir; e um Tenente que retorna da guerra no Afeganistão e tenta reconstruir sua vida ao lado da esposa grávida.

No elenco estão Sebastian Sozzi, Anne Son, Daniella Alonso, Jaime King, de "Gary Unmarried", Julian Morris, Keir O'Donnell, Kelli Garner, Mehcad Brooks, de "True Blood" e "The Deep End", e Michael Stahl-David.

Elenco de "Detroit 187"
(clique na imagem para ampliar)

"Detroit 187 " - Esta é uma nova tentativa de Michael Imperioli de voltar às séries de TV. Tendo ganho fama com "A Família Soprano", Michael esteve na versão americana de "Life on Mars", de curta duração. A série perpetua a narrativa que poderá tomar conta das produções seriadas nos próximos anos: a abordagem semi-documental. Atualmente já temos "The Office", "Parks and Recreation" e "Modern Family", sendo que pela ABC entram agora "Detroit 187 " e a já mencionada "My Generation".

Michael será Fitch, um veterano detetive da polícia com uma ficha perfeita, mas que tem pavio curto. O problema é que o departamento está tendo suas atividades acompanhada por uma equipe de documentaristas, a qual procura captar o dia-a-dia dos policias nos mínimos detalhes e da forma mais realista possível.

No elenco também estão D. J. Cotrona, que será um detetive infiltrado no mundo do crime; Natalie Martinez, uma detetive de polícia; Aisha Hinds, de "Invasion" e vista em "True Blood", como uma tenente da divisão de homicídios que enfrenta o acumulo de trabalho em comparação com o baixo salário; e John Michael Hill, como um detetive da homicídios e futuro papai.

A série foi criada por Jason Richman, em seu primeiro trabalho nesse formato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)