Angie Harmon Retorna com Rizzoli & Isles Pela TNT

clique nas imagens para ampliar

A TNT americana estreia no dia 12 de julho nos EUA a nova tentativa de Angie Harmon de voltar ao universo dos seriados. Tendo surgido nos anos 90 com "Baywatch Nights", spinoff de "Baywatch", Angie é mais lembrada pelos anos em que passou atuando no gabinete da promotoria em "Lei & Ordem".

Em "Rizzoli & Isles", Angie interpreta Jane Rizzoli, uma detetive de Boston que se une à Maura Isles (Sasha Alexander, de "NCIS" e "Dawson's Creek"), uma médica legista, para resolver crimes. Adaptada por Janet Tamaro, de "Bones", da obra de Tess Gerritsen, a produção é de Bill Haber e Michael M. Robin, de "The Closer", pela Warner Horizon, com a encomenda de 10 episódios iniciais. O projeto dessa série foi divulgado aqui.


A detetive Jane Rizzoli surgiu em 2001 com o livro "The Surgeon", no qual apareceu como personagem secundária, tendo o detetive Thomas Moore como figura central da história. No ano seguinte, Tess publicou o livro "The Apprentice", no qual a detetive se torna a figura central da trama. Nos livros, Rizzoli é a típica personagem feminina que luta para se manter dentro de um universo masculino; enquanto que Maura Isles é uma pessoa mais introspectiva, que prefere a companhia dos mortos à dos vivos.

A série também conta com as participações de Lorraine Bracco, de "A Família Soprano", como a mãe de Jane; Lee Thompson Young, visto em "FlashForward", como Barry, o parceiro de Jane na polícia; Bruce McGill, de "Profissão: Perigo", como o Detetive Vince Korsak, ex-parceiro de Jane e agora seu conselheiro; Jordan Bridges, de "Dawson's Creek",  como Frankie, irmão de Jane, que trabalha como patrulheiro sonhando em se tornar detetive. E ainda Billy Burke como Gabriel Dean, um agente do FBI.



Esse é um dos quatro projetos da TNT que tiveram a encomenda de episódios pilotos para esse ano, até agora. Dos quatro, apenas três foram transformadas em série: "Rizzoli & Isles", "Memphis Beat", produzida por George Clooney, com Jason Lee e Alfre Woodward; e "Alien Invasion", título provisório do projeto de Steven Spielberg estrelado por Noah Wyle. Ficou de fora o piloto "Bunker Hill", drama policial que teve Donnie Wahlberg e Bridget Moynaham no elenco. O ator já está no elenco de um novo projeto da CBS, "Reagan's Law".

"Rizzoli & Isles" é a sexta série de Angie Harmon, e a teceria desde que deixou a produção de Dick Wolf. Já para Sasha Alexander, é a quarta produção.

Bastidores da sessão fotográfica:


Trecho do primeiro episódio:

Comentários

Não vejoa hora de assistir esta série!! Li todos os livros da Tess e na verdade, gostaria que virassem filmes, pois são maravilhosos!! Mas enfim...ansiosa para assistir Rizolli e Isles em ação!!!
Unknown disse…
Parabens, esse post foi citado no site oficial da Tess Gerritsen.
xD
Fernanda Furquim disse…
Oba!!! Que bacana, obrigada Hiago!! :D

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)