TNT Renova Leverage e Encomenda Três Novas Séries


O canal TNT americano tornou oficial a renovação de "Leverage", estrelada por Timothy Hutton, para uma terceira temporada, a qual fará companhia à "Men of a Certain Age", "Hawthorne", ambas já renovadas para uma 2ª temporada, e à três novas produções que receberam encomendas de 10 episódios cada para serem transformadas em séries.


A primeira nova produção é "Delta Blues", série produzida por George Clooney e Grant Heslov. Criada por Liz Garcia, de "Cold Case", e "Joshua Harto, a história gira em torno de Dwight (Jason Lee, de "My Name is Earl"), um policial de Menphis que ainda vive com a mãe (Celia Weston). Nas horas vogas, Dwight gosta de personificar seu ídolo, o cantor Elvis Presley. Também no elenco estão Alfre Woodard, de "Three Rivers", Robyn Lively, de "Saving Grace", Sam Hennings, Abraham Benrubi, de "Plantão Médico", D. J. Qualls e Leonard Earl Howze. A previsão de estréia é para o final deste ano.


Outra série policial encomendada pela TNT é "Rizzoli & Isles", que tem como base os livros escritos por Tess Gerritsen sobre a detetive de polícia Jane Rizzoli (Angie Harmon, de "Law & Order" e "Women's Murder Club") que, com a ajuda da médica legista, Maura Isles (Alexander, de "NCIS"), solucionam casos na cidade de Beantown. Também no elenco estão Lorraine Bracco, de "A Família Soprano", em participações semi-regulares; Bruce McGill, de "Profissão: Perigo/MacGyver", Lee Thompson Young, visto em "FlashForward", Jordan Bridges e Billy Burke. A adaptação para a TV é de Janet Tamaro, com previsão de estréia é para o final deste ano.
 


A terceira série encomendada pelo canal ainda não tem tíulo, mas já é antecipada pela mídia e pelos fãs porque é produzida por Steven Spielberg e gira em torno de invasão alienígena. Criada por Robert Rodat, do filme "O Resgate do Soldado Ryan", a história apresenta a Terra invadida por alienígenas, que dizimaram grande parte da população; agora, grupos de resistências se formam para combater os invasores. A série é estrelada por Noah Wyle, de "Plantão Médico/ER", que interpreta um líder de um dos grupos da resistência. Também no elenco estão Moon Bloodgood, Jessy Schram, Drew Roy, Maxim Knight e Seychelle Gabriel. A direção do episódio piloto é de Carl Franklin, ator da série "Viagem Fantástica/Fantastic Journey", lembram? A estréia está prevista para 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)