Angie Harmon Tenta Retorno com Nova Série da TNT


O canal TNT americano prepara a série "Rizzoli" para 2010. Com base em uma série de 7 livros de mistérios escritos por Tess Gerritsen (filha de imigrantes chineses), as histórias giram em tono de Jane Rizzoli, uma detetive da polícia de Boston que resolve seus casos com a ajuda da médica legista Maura Isles.

A detetive será interpretada por Angie Harmon; a atriz que interpretará a personagem da legista ainda não foi escolhida. Produzida pela Warner Horizon a série tem adaptação de Janet Tamaro, de "Bones". A produção está a cargo de Bill Haber e de Michael M. Robin, de "The Closer", que também está a cargo da direção do piloto já encomendado. O desenvolvimento do projeto foi divulgado aqui.

Angie Harmon surgiu nas séries de TV na década de 90 em participações em séries como "Renegade", com Lorenzo Lamas, e "Baywatch". Este trabalho que lhe rendeu o convite para atuar na série "Baywatch Nights", série que foi produzida como uma tentativa de mesclar a popularidade de "Baywatch" com a do gênero explorado por "Arquivo X". Não deu certo e logo Angie entrou para o elenco de outra série de mistérios, "C-16", com Eric Roberts, que também não deu certo, sendo cancelada em sua primeira temporada.

O sucesso veio com "Lei & Ordem", na qual interpretou a assistente da promotoria, Abby Carmichael entre 1998 e 2001, voltando ao personagem em participações na série "Law & Order: SVU". A atriz tentou voltar às séries de TV com "Women´s Murder Club" em 2007, mas a série foi cancelada na primeira temporada. Vamos ver se agora ela dá certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)