10 Things I Hate About You e Make It or Break It Estreiam no Brasil

clique nas imagens para ampliar

A série pode ter sido recém cancelada nos EUA, mas está com data marcada para estrear no Brasil. Quem planeja acompanhar "10 Things I Hate About You", deverá ter em mente que a série tem apenas uma temporada com 20 episódios, muito embora alguns sites americanos e brasileiros divulguem que foram duas temporadas de 10 episódios cada.

O fato é que a ABC Family encomendou a produção inicial de 10 episódios, os quais conseguiram conquistar uma audiência média de 1 milhão de telespectadores. Com isso, o canal encomendou mais dez episódios para compor a mesma temporada, os quais ainda estão em exibição nos EUA.

Prometida para o mês de abril, "10 Things I Hate About You" estreia no Animax no dia 4 de maio às 15h30. A série é a versão televisiva do filme de mesmo nome, que por sua vez era uma adaptação da peça "A Megera Domada", de William Shakespeare. Veja mais informações nos links acima.


No mesmo dia, às 16h, o canal também estreia "Make It or Break It". A série gira em torno de um grupo de ginastas femininas que se dedicam à essa modalidade para participar de competições esportivas. A série já foi renovada para uma segunda temporada pela ABC Family, a qual deverá estrear nos EUA no dia 28 de junho. Confira mais informações nos links.

Outras séries que estreiam no Animax são "As Patricinhas de Beverly Hills/Clueless" e "That 70's Show", produções dos anos 90, que entram na grade do canal às 21h e 21h30, respectivamente no dia 3 de maio; e "Kaya", já exibida pela Sony, que estreia no dia 4 de maio às 19h. Lembrando que o Animax já exibe "Ruby and the Rockits", também cancelada nos EUA, com apenas 10 episódios produzidos (Veja fotos dessa série aqui).

Confira outras estreias em nosso Calendário 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)