Estréia no Brasil: Kaya

O canal Sony estréia hoje, 19/7, às 19h30, a série "Kaya", produção para a MTV americana, de 2007, que teve apenas dez episódios.

Criada por Deborah Joy Levine, a mesma responsável por "As Novas Aventuras do Superman", a série gira em torno de uma estrela do rock que conseguiu, da noite para o dia, aos 22 anos, alcançar o auge do sucesso no mundo da música. Aos poucos, percebe que o mundo com o qual ela sonhou não existe e tudo tem seu preço. A mídia a cerca em busca de qualquer informação que possa virar manchete nas revistas para um público ávido em descobrir seus segredos mais íntimos. Agora sua luta é conseguir manter sua carreira ao mesmo tempo em que tenta continuar sendo a menina que sonhou um dia tornar-se estrela.

A série apresenta uma trilha sonora original, produzida por Evan Taubenfeld, Isaaz Carpenter, Charles Moniz, Machine, entre outros.



Estrelada por Danielle Savre, de "Summerland" e "Heroes", Joe Macleod, Cory Monteith, Mike Dopud, Justin Wilczynski, Alexia Fast, Robert Moloney e Jessica Parker Kennedy entre outros.

Comentários

Unknown disse…
Comunidade Oficial:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=65171277

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)